Giro: David Braz preocupa o Fla pois ele deve desfalcar o time diante do Vasco! Cesar Sampaio desmente lista de dispensa no Palmeiras:

  • Flamengo :

LESÃO DE DAVID BRAZ PREOCUPA O FLAMENGO PARA O CLÁSSICO DIANTE DO VASCO NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA!


O zagueiro David Braz continua sentindo fortes dores e não possui condições de entrar em campo nas próximas partidas do Flamengo na temporada. Mesmo com a semana inteira para sua recuperação, a comissão técnica do clube mostrou preocupação com a condição do atleta e já trabalha inclusive com sua possível ausência no clássico diante do Vasco, no próximo sábado. O atleta sofreu a lesão na derrota por 3x2, para o Olimpia-PAR, na semana passada, e desde então ficou afastado dos treinamentos do Flamengo. Na ocasião, o jogador precisou sair de campo para receber o primeiro atendimento e deu lugar a Welinton no miolo de zaga rubro-negro.Com o possível desfalque de Daviz Braz, o zagueiro reserva deverá ser mantido entre os titulares, uma vez que a equipe não conta com opções diversas para ocupar o setor.

  • Palmeiras :


SAMPAIO NEGA A EXISTÊNCIA DE LISTA PARA DISPENSAS NO VERDÃO !


Cesar Sampaio - gerente de futebol do clube - desmentiu boatos de que existe uma lista de dispensa no clube alviverde: "Estou aqui porque às vezes algumas coisas se tornam 'verdade' e perdemos o controle do grupo. A performance tem sido boa e para não atrapalhar essa sequência é que estou aqui. Em nenhum momento fizemos qualquer lista para liberar atletas, todos os jogadores são importantes para conquistar nossos objetivos", disse o gerente de futebol do Palmeiras.





Comentários

 
▲ Topo