Camp. Paraibano: Botafogo-PB e Treze-PB venceram nessa 4ª feira:

botafogo-pb vence o esporte de patos por 2 a 1 (Foto: Damião Lucena)

Esporte x Botafogo-PB
ESPORTE 1x2 BOTAFOGO-PB


O Botafogo de João Pessoa-PB conseguiu marcar no fim da partida com gol salvador do jogador Jales aos 48 minutos do 2º tempo e ainda mantém chance de avançar para a próxima fase do estadual. O Botafogo-PB, que tem o apelido de Belo, saiu na frente com gol de Izaias aos 26 minutos do 1º tempo, entretanto o Esporte de Patos empatou aos 19 minutos do 2º tempo com gol de Téo. A partida foi no Estádio José Cavalcanti (Patos-PB). Agora, o Botafogo-PB jogará contra o lanterna e já rebaixado Flamengo-PB nessa última rodada da 1ª fase do Campeonato Paraibano e deve vencer, mas torcerá ainda por tropeços de Sousa e do Nacional de Patos, que também tem chances de avançar à próxima fase do estadual. O Sousa tem 29 pontos na 4ª posição e o Nacional de Patos está com 26 pontos, na 6ª colocação. O Botafogo-PB tem 25 pontos e foi para a 5ª posição e se o Sousa não vencer o Treze-PB e o Belo fazer a sua parte ele se classifica. O Esporte, com mais essa derrota já está rebaixado e apenas cumprirá tabela contra o Campinense. Os jogos dessa última fase do Paraibano serão todos no domingo.


Treze 1 x 0 Nacional de Patos, 17ª rodada do Campeonato Paraibano (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)

Treze x Nacional de Patos
TREZE-PB 1x0 NACIONAL DE PATOS

O Treze de Campina Grande-PB se classificou para a próxima fase do Campeonato Paraibano ao vencer o Nacional de Patos no estádio Amigão, em Campina Grande-PB. Com isso, o Galo da Borborema ultrapassou seu arquirrival Campinense (a Raposa) em dois pontos (33 contra 31) mas precisa ainda de um tropeço do rival nesta 5ª feira para confirmar a sua retomada de liderança no estadual.





O Nacional de Patos agora se complicou e, para se classificar, precisa de tropeços do Botafogo-PB e do Sousa, somente com a derrota desses dois times é que o Nacional de Patos se classifica e resta apenas uma última rodada. O Nacional de Patos se encontra na 6ª posição com 26 pontos. O gol da vitória do Treze-PB
saiu dos pés de Vavá aos 30 minutos do 2º tempo. Na próxima rodada o Treze-PB enfrentará o Sousa, que está na 4ª posição e tentará a vitória ou empate, dependendo dos outros resultados para também assegurar sua vaga. Já o Nacional de Patos torcerá para o Treze derrotar o Sousa e para o rebaixado Flamengo-PB surpreender e pelo menos empatar com o Botafogo-PB, mas para isso o Nacional de Patos terá que vencer obrigatoriamente o CSP para se classificar e contar com essas "ajudas"!






Comentários

 
▲ Topo