Copa do Brasil: Jogo adiado entre Ponte Preta e São Paulo será no próximo dia 2, conforme informou a CBF:

Forte chuva deixou o gramado do Moisés Lucarelli sem condições de jogo nesta quinta-feira. Foto: Guto Marchiori/GM Sports - Especial para o Terra



Nesta quinta-feira, 26/04, uma forte chuva que caiu em Campinas pouco antes da partida deixou o gramado do estádio Moisés Lucarelli cheio de poças, fazendo com que o jogo fosse adiado. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta sexta-feira as novas datas para os confrontos entre São Paulo e Ponte Preta pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Após o jogo que deveria ter sido disputado nesta quinta, em Campinas, ser adiado por causa da chuva, as equipes se enfrentarão nos dias 2 e 10 de maio.


A partida adiada nesta quinta será jogada na próxima quarta, às 21h50 (de Brasília), no mesmo Estádio Moisés Lucarelli. Chegou a ser ventilada a possibilidade de uma inversão de mandos no confronto, mantendo assim o jogo que já estava marcado para o dia 2, no Morumbi, mas a opção foi descartada. A decisão acabou ajudando ambas as equipes a ficarem mais descansadas para suas partidas decisivas pelas semifinais do Campeonato Paulista, no próximo domingo.




Comentários

 
▲ Topo