Curiosidades: Ex-esposa de Vagner Love é indiciada por fazer rave em sua casa e com distribuição de bebidas e presença de menores de idade

Marta Love acompanhada do marido, o jogador Vagner Love
Marta (Love) e Vagner Love

Marta Maria de Moraes, ex-esposa de Vagner Love, foi indiciada por permitir que menores de idade participassem de uma festa rave em que houve distribuição de bebidas alcoólicas. O evento, que aconteceu em outubro do ano passado, teria sido organizado por um de seus filhos e reuniu cerca de 800 jovens na mansão do jogador do Flamengo, que atuava no futebol russo na ocasião. As informações são do jornal “O Dia”.

Marta Love, como ficou conhecida depois de se relacionar com o atacante, corre o risco de perder a guarda do filho menor de idade, Enzo, de 5 anos. O caso será encaminhado ao Ministério Público e, depois, para a Vara da Infância, da Juventude e do Idoso.


festalove

Festa ocorria todo mês com bebida alcoólica à vontade


De acordo com o jornal, os panfletos da festa prometiam bebidas alcoólicas liberadas durante toda a noite. Ainda segundo a publicação, a rave tinha ingressos de R$ 10 a R$ 40 e foi divulgada pela internet. A mansão de Vagner Love foi interditada, já que não tinha alvará para funcionar. Em outubro do ano passado, Vagner Love emitiu uma nota oficial para dizer que seu filho não participou da rave. Além disso, garantiu que não sabia da realização da festa e que estava concentrado para um jogo do CSKA.





Comentários

 
▲ Topo