Estaduais: Saiba como foram os principais jogos deste domingo nos campeonatos do DF, CE, RN, AL, PB

x Gama-DF
BRAZLÂNDIA 1x2 GAMA



O Brazlândia perdeu o jogo e a invencibilidade no estádio da Chapadinha. Na tarde desde domingo, a Garça recebeu o Gama e perdeu pelo placar de 2x1. Os gols do alviverde candango foram marcados pela dupla Kelvin e Paulo Renê. O meia Maninho diminuiu para o Brazlândia. O próximo desafio do Gama será contra o Capital, no sábado (14), às 19h, no estádio Bezerrão. Já o Brazlândia jogará em casa e recebe o Ceilandense, no domingo, às 16h.

Marcelo Ferreira/Divulgação

x LUZIÂNIA 3x1 BRASILIENSE
http://3.bp.blogspot.com/_mvraTDMhy3M/TApUTb8pXaI/AAAAAAAAC9c/aJ36vRKQPeI/s1600/zebra_02.gif




Na tarde deste domingo no estádio Serra do Lago, em Luziânia-GO, a Celeste goiana recebeu o Brasiliense e aplicou uma surra no adversário do time de Taguatinga-DF e deu mais uma prova de que não está invicto no Campeonato Brasiliense por acaso. O placar terminou com vitória goiana por 3x1, com três gols do meia Nathan. O gol de honra do Brasiliense foi marcado pelo estreante Luiz Carlos. No próximo domingo (dia 15), o Brasiliense receberá o Sobradinho, no estádio Serejão. E o Luziânia jogará novamente em casa contra o Legião, no estádio Serra do Lago, em Luziânia-GO.
Trairiense x Icasa
TRAIRIENSE 1x1 ICASA

Trairiense e Icasa ficaram no empate em 1x1, no estádio Barrosão em Trairi-CE. No confronto diretíssimo na luta contra o rebaixamento, o resultado foi ruim para todos os lados. O Icasa tem 19 pontos e está na 9ª colocação e saiu na frente com Bismarck aos 10 minutos da etapa final. Alex Paraíba empatou para o Trairiense aos 24 minutos. O Icasa tem a última rodada dessa fase pra decidir seu destino: se cai ou fica na 1ª divisão do Ceará! O time tem só um ponto de vantagem do Ferroviário e pra escapar do descenso tem que vencer o já rebaixado Itapipoca em casa e torcer por um tropeço do Ferroviário diante do Guarani de Juazeiro e pra ficar mais folgado ainda tem o Trairiense que está dois pontos atrás que ainda pode escapar se vencer o Guarany de Sobral, mas o Trairiense torcerá por tropeços do mesmo Icasa e do Ferroviário pra poder escapar da degola. O Trairiense está na vice-lanterna com 17 pontos. Tanto Trairiense quanto o Icasa jogarão com o coração na boca e com a calculadora nas mãos nessa última rodada pois somente um deles escapará.


Ferroviário x Fortaleza pela 21ª rodada do Campeonato Cearense de 2012 (Foto: Rodrigo Carvalho/Agência Diário)Torcedor do Ferroviário triste após derrota para Fortaleza no Campeonato Cearense de 2012 (Foto: Rodrigo Carvalho/Agência Diário)

Ferroviário x Fortaleza
FERROVIÁRIO 1x3 FORTALEZA


Em Fortaleza, no estádio Presidentes Vargas, ocorreu o clássico entre Ferroviário e Fortaleza, cujo resultado foi trágico para o Ferroviário, que além da derrota jogará sua vida na próxima partida pra fugir do rebaixamento. O Ferrão lutará contra Icasa e Trairiense, pois além de ter a obrigação de vencer o Guarani de Juazeiro na próxima rodada, ele torcerá para que o Trairiense não vença o Guarany de Sobral e o Icasa também não vença o já rebaixado Itapipoca. Desses 3 times, só um escapará e permanecerá na elite do futebol cearense. Já o Fortaleza, já está classificado para a próxima fase. Jaílson, aos 30 minutos do 1º tempo e Geraldo, duas vezes, aos 10 (de pênalti) e 33 da etapa final marcaram para o Fortaleza equanto Bruno Paulista descontou para o Ferroviário. O Fortaleza está em 2º com 49 pontos e o Ferroviário está em 10º lugar, na antepenúltima colocação, com 18 pontos. Há anos em crise, o Ferroviário pode viver, em seis dias, o seu pior momento na história. Terceiro maior campeão estadual, em 98 anos de história do Campeonato Cearense, e em terceiro também em renda e público na competição deste ano, o "Tubarão da Barra" está bem perto de ser rebaixado para a segunda divisão do Estadual.


Crato x Ceará campeonato cearense (Foto: Normando Sorácles/ Ag. Miséria de Comunicação)


Crato x Ceará
CRATO 2x4 CEARÁ




Na cidade de Crato, no estádio Mirandão, o Ceará venceu mais uma partida pelo Campeonato Cearense e continua na liderança. O Alvinegro venceu por 4x2 a equipe do Crato e alcançou sua 8ª vitória seguida e agora já tem 51 pontos. Mota, Felipe Azevedo, Reina e Romário fizeram para o Ceará, já Djalma e Paulão marcaram para o Crato. O Ceará já está classificado para a próxima fase e enfrentará o Tiradentes no estádio Presidente Vargas e O Crato jogará fora, no estádio Domingão contra o Horizonte, pela última rodada desta fase. O Crato é o 5º colocado com 34 pontos e tem chances reais de classificação pois tem um pontos a menos que o Tiradentes que está na 4ª colocação. Para avançar às semifinais o Crato tem que vencer o Horizonte e torcer pro Ceará derrotar o Tiradentes, além de que o Tiradentes tem um jogo a menos com o Horizonte, que será nessa 2ª feira, então o Crato torcerá por um empate e uma derrota do Tiradentes ou duas derrotas desse adversário direto!



América e ASSU empataram em 1 a 1 no jogo do Edgarzão


Assu x América-RN
ASSU 1x1 AMÉRICA-RN
http://3.bp.blogspot.com/_mvraTDMhy3M/TApUTb8pXaI/AAAAAAAAC9c/aJ36vRKQPeI/s1600/zebra_02.gif

Na base da raça, o América de Natal conseguiu arrancar o empate contra o ASSU, no estádio Edgarzão, em Assu-RN, e garantiu a última vaga para semifinal do 2º turno do Campeonato Potiguar. A equipe do América-RN, que largou em desvantagem, quando Flavinho abriu o placar para o Assu aos 22 minutos, mostrou muita determinação para igualar o marcador quatro minutos depois e segurar o empate suado e com raça até o final, o que não deixa de ser uma zebra, pois o América-RN tem mais nome, mais tradição e um elenco melhor que o Assu e deixou a deixar nessas últimas rodadas após vencer o ABC, quando deu ânimo à sua torcida e depois disso só fez partidas medianas e frustrantes. Com os resultados da rodada, agora para continuar na briga pelo título do returno e também visando uma vaga na Copa do Nordeste, ele terá de passar pelo ABC, no Frasqueirão, no próximo domingo. O América de Natal é o 4º colocado com 14 pontos e o Assu também tem a mesma quantidade de pontos, porém ficou na 5ª colocação.



ABC x Caicó
ABC 2x0 CAICÓ



O ABC garantiu mais uma vitória no Campeonato Potiguar e conseguiu mais um importante objetivo. Jogando neste domingo, no estádio Frasqueirão, o Elefante, que entrou em campo com um time misto, venceu o Caicó por 2x0 e terminou a primeira fase na liderança. Os gols da vitória foram marcados por Leandro Cardoso e Raul. O Caicó foi rebaixado para a segunda divisão poriguar. Com o resultado, o Alvinegro chegou aos 20 pontos conquistados e ficou no primeiro lugar, garantindo a vantagem de fazer a partida semifinal em casa, no estádio Frasqueirão. O jogo semifinal está marcado para o próximo domingo (15), contra o América, que terminou a primeira fase na 4ª colocação.





CSA-AL x Murici
CSA 2x1 MURICI



O CSA voltou a conquistar importante resultado, jogando diante de seu torcedor, na tarde deste domingo , no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 7ª rodada, retomando a ponta da fase classificatória do 2º turno do Campeonato Alagoano. Contra o Murici, o time do técnico Lorival Santos fez 2x1 e chegou a sexta vitória consecutiva, alcançando 18 pontos, reassumindo a liderança. O zagueiro Leandro abriu o placar para o CSA. O goleiro Flávio, do CSA ainda defendeu um pênalti de Gueba, do Murici. Rafael marcou o segundo gol do CSA. O Murici diminui com Rudinei, que de cabeça encobriu o goleiro Flávio e descontou para os visitantes.



Treze x Paraíba2 (Foto: Silas Batista)

TRZ x PRB
TREZE-PB 1x0 PARAÍBA

O Treze-PB venceu o Paraíba, time da cidade de Cajazeiras-PB pelo placar burocrático de 1x0 no estádio Amigão em Campina Grande. O Treze-PB chegou aos 30 pontos e permanece na liderança do Campeonato Paraibano abrindo 3 de vantagem para o seu arquirrival, o Campinense. O atacante Vavá marcou o gol da vitória do Galo da Borborema. Ele estava no banco e entrou para mais uma vez decidir o jogo para o Treze-PB e marcou aos 28 minutos do segundo tempo. O Paraíba permanece no G-4 e continua com seus 25 pontos e joga na próxima rodada com o Nacional de Patos em Cajazeiras-PB. O Treze-PB defenderá a liderança e jogará em João Pessoa, no estádio Almeidão, no clássico com o Botafogo-PB.



Nacional de Patos x Botafogo (Foto: Damião Lucena)

x BOT
NACIONAL DE PATOS 2x1 BOTAFOGO-PB
http://3.bp.blogspot.com/_mvraTDMhy3M/TApUTb8pXaI/AAAAAAAAC9c/aJ36vRKQPeI/s1600/zebra_02.gif


O Nacional da cidade de Patos-PB jogou em casa e surpreender o Botafogo da capital paraibana, que está fazendo uma campanha irregular, e saiu vencedor e com isso, o alviverde de Patos chegou pela primeira vez no G-4 deste Campeonato Paraibano. Willians e Du fizeram os gols do Nacional de Patos, Adriano Pereira descontou aos 35 minutos da etapa final para o Botafogo-PB. Agora o Nacional de Patos tem 26 pontos e pulou para a 3ª posição e o Botafogo-PB continua fora do G-4 e está na 6ª posição com 22 pontos, 3 a menos que o 4º e 5º colocados, Paraíba e Sousa respectivamente. O Nacional de Patos pegará na próxima rodada o Paraíba e o Botafogo-PB enfrenta o Treze-PB no clássico que será disputado no Almeidão, em João Pessoa.


Sousa x Campinense-PB
SOUSA 0x1 CAMPINENSE

No Estádio Marizão, em Sousa-PB - conhecida como a Terra dos Dinossauros, ou Capital Brasileira dos Dinossauros - o Campinense foi quem saiu vencedor do duelo e encostou mais perto do líder e eterno arquirrival Treze-PB e agora já tem 27 pontos. O Sousa, por sua vez, não voltou ao G-4 e continuou na 5ª colocação com 25 pontos e ainda mantém chances reais de se classificar para a fase seguinte do Campeonato Paraibano e tem os mesmos pontos do 4º colocado, o Paraíba, de Cajazeiras-PB. O gol da vitória da Raposa foi marcado por Potita aos 37 minutos do 1º tempo. O Campinense pega o Auto Esporte na próxima rodada e o Sousa visitará o lanterna Flamengo-PB.



2 comentários

Iran em 9 de abril de 2012 às 16:25

Boa tarde rapaziada, ainda no aguardo da confirmaçao de parceria com o site www.cartolando.net, o banner do site esta em nossa innicial desde quarta feira, obrigado!!

Marcelo em 9 de abril de 2012 às 17:25

Eh Rodrigo. se o Icasa não abrir o olho vai ser rebaixado agora também no Cearense!

 
▲ Topo