Flamengo: Adriano deve ser operado ainda essa semana! Goleiro Felipe faltou à reapresentação no clube na 2ª feira!

Data da operação de Adriano será definida nesta terça-feira / Foto: Fabio Motta/AE

ADRIANO PODE SER OPERADO NOS PRÓXIMOS DIAS


A nova cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo do atacante Adriano deve ser realizada ainda nesta semana. O médico do Flamengo José Luiz Runco espera anunciar a data da intervenção nesta terça-feira. Após o procedimento, o tempo de recuperação, na melhor das hipóteses, será de três meses.


"Ainda estamos definindo a programação, resolvendo a questão do plano de saúde, questões burocráticas. Mas acredito que nesta terça-feira vou poder anunciar a data. A ideia é realizar a cirurgia ainda nesta semana", disse Runco. A segunda cirurgia no pé de Adriano tem por objetivo corrigir a cicatrização no local. O tendão não recuperou totalmente sua elasticidade e a preocupação dos médicos rubro-negros é que force uma lesão no outro tendão, do pé direito, que está saudável. Na última sexta-feira, Adriano concedeu coletiva na qual admitia ter faltado a sessões de fisioterapia no Corinthians e prometia dedicação total para o novo processo de reabilitação, que será realizada no Flamengo.


Vipcomm/André Portugal

GOLEIRO FELIPE FALTA A TREINO DO FLAMENGO E PODE SER PUNIDO!


Sem dar muitas explicações, após a folga do domingo de Páscoa e após o descanso da vitória do Flaemngo diante do clássico com o Vasco no último sábado, o goleiro Felipe não esteve no Ninho do Urubu na manhã desta 2ª feira. Felipe viajou para São Paulo de carro e durante a noite de domingo ligou para os dirigentes do clube informando que não conseguiria chegar a tempo de se reapresentar às 9h30. A diretoria rubro-negra planeja descontar o dia de trabalho do salário do atleta. A falta do camisa 1 aconteceu em um momento delicado do elenco flamenguista. Recentemente, a presidente Patricia Amorim havia pedido mais empenho por parte dos jogadores do clube. Além de pedir para que todos os treinos fossem marcados de manhã, para tentar evitar excessos dos atletas nas noites cariocas.




1 comentário

fora adriano!!!!!!!! em 10 de abril de 2012 às 16:42

nem vem pro meu fla seu poste!!!!!!!!!!!!!

 
▲ Topo