Fluminense enfrenta hoje à noite no Engenhão o Boca Juniors e tentará manter os 100% de aproveitamento e assegurar o 1º lugar geral da fase de grupos!

Fluminense/Nelson Perez


O Fluminense é a única equipe com 100% de aproveitamento na Taça Libertadores da América em 2012. Nesta quarta-feira, o time carioca pode garantir o primeiro lugar geral na fase de grupos contra o Boca Juniors, no Engenhão. Para isso, basta uma vitória aliada a um tropeço do Vélez Sarsfield-ARG contra o Chivas Guadalajara, no México - o jogo acontece nesta quarta também.


O Fluzão vai praticamente com força máxima para o duelo - apenas Valencia segue de fora. Mas o respeito ao Boca Juniors-ARG é grande. "Depois daquela nossa vitória em Buenos Aires, eles já começaram a engrenar outra série invicta. Teremos um adversário complicado, mas o Boca também não terá moleza. Vamos atacar procurando a vitória e até mesmo com uma tranquilidade maior porque já estamos classificados", afirmou o técnico Abel Braga.


O Boca, por sua vez, vem desfalcado de Somoza e Riquelme. "Não ganhamos na Bombonera e pagamos caro pelos erros que cometemos. Podemos dizer que é uma revanche, precisamos nos recuperar e temos que fazer isso com atitude, muita vontade em campo. Trata-se de um grande rival, mas temos atletas que podem fazer a diferença. É difícil, mas não impossível", declarou o atacante Santiago Silva, ex-Corinthians.




1 comentário

gmattiollo em 11 de abril de 2012 às 23:20

Por enquanto 0x1

SANGUE AZUL
------------------------------------
Curta o Sangue Azul no Facebook!
---> Grêmio goleia Ipatinga e avança para as Oitavas da Copa do Brasil

 
▲ Topo