Giro: Greve nas obras do estádio das Dunas já dura 10 dias! Inter vai se reunir com o S. Paulo para tentar por fim ao imbróglio do Caso Oscar!

Divulgação/Portal da Copa
  • Copa 2014 :

ESTÁDIO ARENA DAS DUNAS, EM NATAL-RN, ESTÁ COM APENAS 20% DE SUAS OBRAS CONCLUÍDAS E É O MAIS ATRASADO DENTRE TODOS OS ESTÁDIOS DAS CIDADES-SEDES!


Estádio mais atrasado da Copa 2014, a Arena das Dunas tem tudo para continuar causando problemas à organização do mundial. As obras no local já estão paralisadas há 10 dias devido a uma greve dos funcionários, que reclamam por receber o menor salário entre todas as obras de estádios para a Copa. De acordo com o jornal “Diário de Natal”, os operários estão se recusando a cumprir com a liminar expedida pelo Tribunal Regional do Trabalho, que obriga a retomada das obras. Para tentar resolver a situação, o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil (Sintracon/RN) protocolou nesta terça-feira um pedido ao Tribunal de Justiça de audiência em caráter de urgência. As obras do estádio fecharam o mês de março com apenas 20% dos trabalhos concluídos. O seu atraso já foi alvo de duras críticas do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, que afirmou que as construções em Natal irão receber um “monitoramento especial” da entidade máxima do futebol.

  • São Paulo, Internacional :


O INTERNACIONAL ESPERA RESOLVER AINDA NESTA 5ª FEIRA A SITUAÇÃO DE OSCAR!


O Internacional espera resolver a situação do meia Oscar na quinta-feira. O clube gaúcho marcou uma reunião com os dirigentes do São Paulo para colocar um ponto final no imbróglio. Para ter o atleta, a diretoria do Colorado está disposta a pagar uma quantia ao clube paulista. Em entrevista, o advogado do Internacional, Daniel Cravo de Souza, informou que a reunião desta quinta será para estipular o acordo financeiro. “Amanhã terá uma reunião em São Paulo entre os dois clubes para se chegar a um acordo sobre a questão financeira”, afirmou. “Se houver acordo, acaba imediatamente. Vamos trabalhar para isso”, completou. O São Paulo conseguiu recuperar os direitos federativos sobre Oscar na Justiça e caso consiga sair da ação vencedor, terá direito a ganhar uma “cláusula penal”. Caso não haja acerto entre os clubes na reunião desta quinta-feira, a novela do meia só deverá terminar quando a disputa judicial for encerrada.





Comentários

 
▲ Topo