Por ter discutido com o fisiologista do Botafogo, Jobson é multado pelo clube por indisciplina!


Não foi nesta terça-feira que o futuro do atacante Jobson foi definido. Depois de mais um ato de indisciplina, quando discutiu com o fisiologista Altamiro Bottino, na última sexta, o jogador foi multado pelo Botafogo. Ele não será punido por enquanto, mas sua reintegração ao elenco ainda está indefinida.


A decisão foi anunciada em nota oficial, um dia após a reunião da gerência de futebol do clube com o próprio atleta. Jobson estava afastado desde a última sexta por conta da discussão, iniciada pela revolta do atacante ao ser orientado a realizar exercícios de fisioterapia como parte do tratamento para uma lesão na coxa direita. Com esta definição, Jobson "será autorizado a realizar tratamento médico em virtude de lesão diagnosticada na semana passada" e "descontado nos seus vencimentos de abril", como apontou o comunicado divulgado pelo clube. Somente após a recuperação, uma nova reunião apontará qual será seu futuro.


Esta foi apenas mais uma das diversas polêmicas do atacante, que voltou a jogar em março deste ano após ser suspenso pela Corte Arbitral do Esporte (CAS) por doping. Ele havia sido flagrado com cocaína em exame realizado no fim de 2009. Antes da punição, Jobson havia passado também por Atlético-MG e Bahia, mas não conseguiu se firmar em nenhum dos dois clubes, justamente por problemas disciplinares.




Comentários

 
▲ Topo