Curiosidades: Jogador Vágner Love disse que já participou de orgias com outros jogadores e que já levou mulher para a concentração!



SÓ LOVE ...


Vagner Love assumiu que já participou de surubas com outros jogadores de futebol. Em entrevista à revista Playboy deste mês, o atacante do Flamengo abriu o jogo ao comentar a relação de atletas profissionais com mulheres. Mesmo boleiros casados participam das festas, segundo o artilheiro.

— Rola suruba entre os jogadores. Se tiver seis homens, vamos dizer que vai ter umas oito mulheres. O cara é casado, esquece, dá mole, a mulher pega o telefone e daqui a pouco o cara vem dizer ‘Meu irmão, babou. Minha mulher pegou o telefone, viu uma mensagem.


Love disse também que já levou mulher para a concentração, mas uma única vez. O craque do Flamengo aconselhou ainda seus colegas em início de carreira a nunca fazerem isso. Em sua folga, admitiu também que gosta de tomar cerveja e que isso não o atrapalha em nada.


— Eu só levei [mulher] uma vez e não recomendo para nenhum jogador que esteja começando. Nunca vi outras, mas a gente sabe quando tem. Isso nunca vai acabar. Na minha folga, tenho o direito de fazer o que eu quiser, como todo mundo. Se não tenho de trabalhar no dia seguinte, posso tomar minha cervejinha.


Por fim, o jogador defendeu seu amigo Ronaldinho Gaúcho, que vem sendo bastante criticado no Flamengo. Até mesmo sua permanência no clube foi posta em xeque
: — Não acho justo, porque ele não joga sozinho. Tem mais dez ali dentro de campo. Esperam que o Ronaldinho seja aquele do Barcelona, mas o tempo passa, as coisas mudam.




Comentários

 
▲ Topo