Vejam como foram os principais jogos dos estaduais de SP, RJ, MG, BA e CE deste domingo (01/04):

emerson SHEIK oeste x corinthians (Foto: Fernando Calzzani/ Agência Estado)

Oeste x
OESTE 0x3 CORINTHIANS



O Oeste, do treinador Roberto Cavalo, bem que tentou e até segurou o Corinthians no 1º tempo no estádio Prudentão, em Presidente Prudente. Mesmo o árbitro expulsando um jogador do Oeste sem razão e dando impedimento que não existia em um lance da equipe rubronegra, o time mandante até que jogou bem mas depois da virada de tempo, só deu Corinthians. Pra ficar melhor ainda para os alvinegros, acabou o jejum de Liedson em 2012 e, de quebra, o atacante fez dois gols e Willian marcou o outro gol. Com esta goleada o Corinthians só não assumiu a liderança por causa da vitória do São Paulo. Agora o Oeste jogará pelo Paulistão Chevrolet na próxima rodada contra o Bragantino, no sábado. O Corinthians enfrentará o Paulista no estádio Pacaembu, no próximo domingo. O Corinthians é o 2º colocado com 40 pontos e o Oeste de Itápolis tem 19 pontos e está na 14ª posição.



Guarani comemora gol contra o Catanduvense (Foto: Rodrigo Villalba / Memory Press)

Catanduvense x Guarani
CATANDUVENSE 1x2 GUARANI




No estádio Silvio Salles, em Catanduva, o Catanduvense conheceu mais uma derrota neste Paulistão Chevrolet 2012. Jogando em casa a equipe do Catanduvense não conseguiu aproveitar as chances e lutará até o último instante contra o rebaixamento. O Guarani, já classificado para a próxima fase está na 6ª posição com 33 pontos e o Catanduvense está na penúlitma colocação com 13 pontos. Fabinho e Oziel marcaram para o Guarani ainda no 1º tempo. Alemão descontou para os donos da casa no 2º tempo.





Ituano x São Paulo
ITUANO 2x4 SÃO PAULO



No estádio Novelli Júnior, em Itu, com a presença de 10.521 torcedores, o Ituano fez 2x0 no São Paulo mas parece que era pegadinha de 1º de Abril e o São Paulo aplicou uma majestosa e incontestével virada para cima dos donos da casa com uma atuação impecável de Lucas. O Ituando saiu para o intervalo vencendo por 2x0. O zagueiro Rhodolfo marcou 2 gols de cabeça e empatou a partida dando novos ares ao Tricolor, pois o mesmo Rhodolfo havia marcado um gol contra, que foi o segundo do Ituano, pois o primeiro foi marcado pelo zagueiro rubronegro Anderson Salles, aos 8 minutos de jogo. Aos 21 minutos do 2º tempo, Lucas soltou uma bomba, marcando um golaço e colocando o São Paulo na frente do Ituano no placar. William José fez o quarto dos tricolores aos 30 minutos. Foi a redenção do S. Paulo e a grande a partida de Lucas, sem esquecer de Rhodolfo que também foi determinante na vitória. O São Paulo permanece na ponta com 40 pontos e o Ituano está com 19 pontos na 11ª colocação. O São Paulo completou 12 jogos invictos e teve sua 9ª vitória consecutiva neste Paulistão Chevrolet 2012.



Uberaba x Atlético-MG
UBERABA 0x3 ATLÉTICO-MG



O Atlético Mineiro continua invicto em 2012. Só vitórias, 100% de aproveitamento e com mais uma goleada, assim como queria sua torcida. Dessa vez a vitória saiu no Uberabão contra o time do Uberaba e o galo não teve dificuldades para superar o adversário, mesmo que em campo inimigo. Guilherme, Danilinho e Mancini fizeram os gols da goleada do Atlético-MG. O Galo tem 27 pontos em 27 pontos disputados e jogará agora no próximo domingo contra o arquirrival Cruzeiro, num duelo que vale a liderança, a invencibilidade e a afirmação do Galo diante de sua torcida, pois se vencer o Cruzeiro aí sua torcida ficará em êxtase devido ao último confronto na última rodada do Brasileirão 2011 em que o Atlético-MG foi humilhado por sonoros 6x1 para o arquirrival. Já o Uberaba tentará sair da vice-lanterna diante do jogo contra o América-MG em casa, também no próximo domingo. O Uberaba tem apenas 6 pontos em 9 jogos disputados.



vagner love flamengo x bangu (Foto: Fla Imagem)

x FLAMENGO 2x1 BANGU



Vagner Love foi o nome do jogo ao fazer os dois gols da vitória do Flamengo diante do Bangu, no estádio Moacyrzão, em Macaé, neste domingo. Sérgio Junior marcou para o Bangu que sufocou o rubronergo até o fim mas a vitória ficou mesmo com o Flamengo e o Bangu conhecu a sua 1ª derrota nesse 2º turno do Campeonato Carioca. O Flamengo agora passa a liderar o Grupo A com 15 pontos, já o Bangu, ficou na 2ª posição do Grupo B com 9 pontos, dois a menos que o líder Vasco e perdeu assim a chance de assumir a liderança do Grupo B. O Flamengo joga pelo Cariocão no próximo sábado no clássico contra o Vasco. O Bangu enfrentará o Macaé, no estádio Moça Bonita, também no sábado.




ciro BAHIA X SERRANO (Foto: Felipe Oliveiraújo/AGIF/AE)
Ciro marcou 2 dos 3 gols do Bahia neste domingo em cima do Serrano, time da cidade de Vitória da Conquista


x
BAHIA 3x2 SERRANO

Desta vez quem roubou a cena pro lado do Bahia não foi o Souza, mas Ciro foi quem fez bonito e marcou duas vezes para o Bahia em cima do Serrano em Pituaçu, Salvador. O time comandado por Paulo Roberto Falcão não teve facilidades pra superar o Serrano mas mesmo assim conseguiu mais uma vitória e permanece líder do Campeonato Baiano. Uma curiosidade é que o árbitro Adenilton Piedade Carijé marcou dois pênaltis para o Serrano, mas voltou atrás e desmarcou as penalidades, parecendo até brincadeira de 1º de Abril. Coelho marcou o 3º gol para o Bahia que abriu 3x0 e depois o Serrano reagiu com Rodrigo e Felipe Adão. Lembrando que Coelho (do Bahia) e Felipe Adão (do Serrano) marcaram seus gols em cobranças de pênaltis.





ITA x VIT
ITABUNA 0x2 VITÓRIA


O Vitória não teve dificuldades para vencer o Itabuna, lanterna do Campeonato Baiano, neste domingão de 1º de abril. O Vitória segue na vice-liderança do estadual e agora foi para 36 pontos. Já o Itubuna permanece com seus 11 pontos. O jogo foi no estádio Luiz Viana Filho, na cidade de Itabuna e o Vitória mesmo com vários desfalques não teve dificuldades para vencer o time da casa. Marquinhos e Neto Baiano marcaram os gols da vitória do time comandado pelo técnico Toninho Cerezo. Na próxima rodada o Vitória joga com o Vitória da Conquista e o Itabuna jogará com o Bahia de Feira.



tô bem aqui (Tuno Vieira/Agência Diário)

Fortaleza x Icasa-CE

FORTALEZA 2x0 ICASA


O Fortaleza venceu o Icasa por 2x0 mas não reassumiu a liderança devido o Ceará ter goleado o Itapipoca. O jogo foi no Presidente Vargas, em Fortaleza. O Fortaleza vinha de três partidas sem conhecer o sabor da vitória, o que acabou deixando o Ceará ultrapassá-lo na classificação. Já o Icasa, estava há 7 partidas sem saber o que era vencer. Mas não foi fácil por esses fatores e a busca da vitória foi tensa, melhor para o Tricolor que aproveitou melhor as oportunidades e Geraldo e Jaílson marcaram para o Fortaleza. O Icasa ainda teve um pênalti a seu favor, ainda quandoe stava perdendo por 1x0 no 2º tempo, mas Carlos André desperdiçou. O Icasa jogará agora pelo Cearense contra o Trairiense, no estádio Barrosão, em Trairi-CE. O Fortaleza recebe no estádio Presidente Vargas, a equipe do Tiradentes.



Heleno comemora gol contra o Itapipoca no Perilão (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)

Itapipoca x Ceará
ITAPIPOCA 0x3 CEARÁ


O Ceará continua na liderança do Campeonato Cearense pois venceu o Itapipoca por 3x0 em Itapipoca-CE e com isso o time goleado caiu para a 2ª divisão do Estadual. Heleno, Mota e Romário fizeram os gols do Ceará, no Estádio Perilão. Na próxima rodada o Ceará enfrenta o Crateús e o Itapipoca jogará com o Ferroviário.





Comentários

 
▲ Topo