Estaduais: Vitórias do Inter e do Coritiba. E derrotas do Grêmio, CRAC, Gama, Itumbiara, Anapolina e Botafogo-PB neste domingo (01/04):


grêmio pelotas gauchão souza pablo (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Pelotas x Grêmio
PELOTAS 1x0 GRÊMIO

http://3.bp.blogspot.com/_mvraTDMhy3M/TI1kSD0ruKI/AAAAAAAAElQ/ZAsO55IgnQI/s1600/zebra_02.png


O Grêmio perdeu para o Pelotas por 1x0 mas ainda permanece firme na ponta do Grupo 2 do Gauchão 2012 com 15 pontos. Se em março o time de Porto Alegre não soube o que era derrota, em abril logo em sua primeira partida do mês ele foi surpreendido com essa inesperada derrota o que fez com que alguns torcedores invadissem o gramado para protestar e foram detidos pela polícia. Reinaldo marcou o gol da vitória logo aos 2 minutos do 1º tempo. Esta foi também a primeira derrota gremista com Vanderlei Luxemburgo no comando. O Grêmio enfrentará o Caxias na próxima rodada pelo Estadual e o Pelotas pega o Cruzeiro-RS em Porto Alegre.



Damião comemora gol do Inter contra o Canoas (Foto: Alexandre Lops/Divulgação Inter)

Internacional x Canoas
INTERNACIONAL 1x0 CANOAS



O Internacional venceu o Canoas (ex Universidade) por 1x0 neste domingo e aumentou a vantagem para o 2º colocado do Grupo 1, que é o São José de Porto Alegre, que tem 11 pontos somados contra os agora 16 do Inter. Já o Canoas, está na 3ª colocação do mesmo grupo com 9 pontos. Leandro Damião foi o autor do gol da vitória do Internacional. O líder Internacional enfrentará agora no Gauchão 2012 o São Luiz de Ijuí, no estádio 19 de Outubro em Ijuí-RS. O Canoas tentará a reabilitação diante do São José de Porto Alegre, no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas.




Rio Branco-PR x Coritiba
RIO BRANCO-PR 1x2 CORITIBA



O Coritiba venceu e reassumiu a liderança do Campeonato Paranaense e aproveitou-se assim do segundo tropeço seguido do até então líder Londrina para assumir a 1ª posição do segundo turno do Campeonato Paranaense ao vencer o Rio Branco, de Paranaguá-PR. Neste domingo, no Estádio Fernando Chaburb Farah, em Paranaguá, o alviverde contou com gols da dupla de zaga Emerson e Demerson para derrotar o Rio Branco-PR pelo placar 2x1, em jogo válido pela 7ª rodada do Paranaense. Rafael Bonfim , tambem defensor, marcou o dele para a equipe do Rio Branco-PR. Na próxima rodada, o Rio Branco-PR enfrentará o Paranavaí e o Coritiba joga com o Cianorte.


x CRA
MORRINHOS 3x2 CRAC



Há 8 rodadas sem vitórias, o Morrinhos surpreendeu o bom time do CRAC de Catalão e venceu o Leão no estádio João Vilela em Morrinhos-GO por 3x2. Régis abriu o placar para o Morrinhos aos 14 minutos, Dida empatou para o CRAC aos 34. No segundo tempo, Régis marcou e voltou a deixar a equipe da casa na frente e Leandro (marcou contra) para a alegria do CRAC que veio a empatar com o presente dado pelo jogador adversário. Aos 22, Juliano marcou o gol que deu a vitória ao Morrinhos dando um novo ânimo a equipe que ainda luta contra o rebaxaimento. O Morrinhos está na 9ª posição, com 16 pontos, abrindo a zona de rebaixamento, mas abriu 4 de vantagem para a lanterna Anapolina. O CRAC, treinado por Evair, está no G-4 do Goianão Chevrolet 2012 com 23 pontos, mas caiu de 3º para o 4º lugar pois o Vila Nova venceu o Goiás e ultrapassou a equipe de Catalão. O CRAC jogará na próxima rodada com o Itumbiara e o Morrinhos pegará o líder Goiás.



Aparecidense x Anapolina
APARECIDENSE 2x1 ANAPOLINA



A torcida da Anapolina está literalmente à espera de um milagre. O time de Anápolis perdeu mais uma e agora não dependi mais de si para escapar do rebaixamento. Jogando no estádio Anibal Batista Toledo, em Aparecida de Goiânia, a Anapolina perdeu por 2x1 para a Aparecidense e além de continuar na lanterna viu o Morrinhos surpreender o CRAC e abrir 4 pontos a frente da Rubra. A Anapolina, tradicional clube goiano, nunca disputou a 2ª divisão goiana e tem a maior torcida do interior do estado e neste Goianão Chevrolet 2012 é a 2ª equipe que mais levou torcedores para as arquibancadas, mesmo estando na última colocação do Campeonato Goiano. Raphael Luz e Tatu fizeram os gols da Aparecidense. Duda descontou nos acréscimos para a Anapolina. A Aparecidense é a 5ª com 20 pontos e a Anapolina está em último lugar com 12 pontos. A Anapolina agora precisará mais do que nunca do poder de sua fanática torcida e de muita sorte além de competência, pois além de ter a obrigação de vencer seus dois jogos restantes tem que torcer por uma combinação de resultados para não cair pra 2ª divisão de Goiás.


Itumbiara x Rio Verde-GO
ITUMBIARA 1x2 RIO VERDE-GO



O Itumbiara, o campeão de bilheteria até agora no Goianão Chevrolet 2012, decepcionou novamente a sua torcida que compareceu no estádio JK em Itumbiara e perdeu de virada para o Rio Verde. Com isso, faltando duas rodadas para o encerramento do 2º turno, o time do sul goiano entrou oficialmente na briga contra o rebaixamento, mesmo que ainda depende somente de suas forças mas o Itumbiara pelo que aprontou nesse campeonato, inspira olhares de desconfianças sim. O time somente venceu em 4 ocasiões dentre os 16 jogos já disputados e empatou 6 e perdeu 6 vezes e a torcida com razão está na bronca! O Rio Verde, que estava morto e enterrado e ficou todo o 1º truno na lanterna segue com sua superação para fugir da Série B Goiana e já está na 6ª posição com 18 pontos e ultrapassou o próprio Itumbiara que caiu para a 8ª posição e também tem 18 pontos. O Itumbiara pegará o CRAC na próxima rodada e o Morrinhos jogará contra o líder Goiás.


GAMA 0x1 CEILANDENSE
http://3.bp.blogspot.com/_mvraTDMhy3M/TI1kSD0ruKI/AAAAAAAAElQ/ZAsO55IgnQI/s1600/zebra_02.png



No estádio Bezerrão, no Gama-DF, a equipe da casa foi surpreendida diante de sua torcida pelo Atlético Ceilandense que venceu o alviverde por 1xo com gol de Tiago Ferreira aos 27 minutos do 2º tempo, pela 1ª rodada do 2º turno do Campeonato Brasiliense, que é chamada de Taça Mané Garrincha.
torcida do auto esporte no almeidão contra o botafogo (Foto: Phelipe Caldas)

x AUTO ESPORTE 2x1 BOTAFOGO-PB
Num jogo entre as duas equipes da capital paraibana João Pessoa, o Auto Esporte levou a melhor diante do Botafogo-PB. Este clássico foi disputado no estádio Almeidão e fez com que o Auto Esporte quebrasse um tabu que já durava 11 anos em que o alvirrubro não vencia o Botafogo-PB pelo Campeonato Paraibano. Esse triunfo fez com que o Auto Esporte se afastasse um pouco mais da zona de rebaixamento e agora está com 5 pontos de vantagem do Esporte, time da cidade de Patos-PB. Já o Botafogo-PB queria terminar a rodada como líder mas com esse revés não foi possível mesmo. Os gols da partida foram marcados por Wallasson, (AUT) aos 25 minutos e Jales, (BOT) aos 41 minutos do 1º tempo. Anderson (AUT) marcou o gol da vitória aos 41 minutos do 2º tempo. O Auto Esporte terá um confronto direto na parte debaixo da tabela com o Esporte na próxima 4ª feira e o Botafogo-PB jogará em Patos-PB contra o Nacional, no próximo domingo. O Botafogo ficou após o fim da rodada na 6ª posição com 22 pontos e o Auto Esporte está na 8ª posição com 13 pontos.



Comentários

 
▲ Topo