Vídeo: Marcos Assunção, do Palmeiras, desmente e detona Ricardo Perrone, do UOL!



PERRONE É DETONADO POR MARCOS ASSUNÇÃO EM ENTREVISTA COLETIVA!



O blogueiro Ricardo Perrone, do site UOL, foi desmentido em entrevista coletiva pelo jogador Marcos Assunção, do Palmeiras. Perrone havia dito que Marcos Assunção estaria negociando sua ida para o São Paulo, segundo uma fonte que o jornalista diz ter no clube.


Perrone disse em seu blog do Portal UOL, o Blog do Perrone, que “segundo dirigentes do Palmeiras, Marcos Assunção negocia com o São Paulo por meio de seu empresário. A informação chegou ao Palestra Itália graças a um cartola do Tricolor com amigos no alviverde.”


Irritado com o boato, Marcos Assunção simplesmente detonou Ricardo Perrone e disse até que essas atitudes são coisas de pessoas de mau caráter.





3 comentários

- em 17 de abril de 2012 às 21:26

O Perrone é cheio de soltar essas bombas indevidas. Não sei se é pra tumultuar ou pra se aparecer...


BLOG
Guia Brasileirão 2012: Ep.1: Informações dos times das regiões Nordeste e Centro Oeste (Parte 2/2)
Momento torcedor: Torcida do Internacional canta oito músicas diferentes

TWITTER E FACEBOOK
CP no Twitter !
CP no Facebook

Anônimo em 18 de abril de 2012 às 13:55

Por isso que o Palmeiras não vai pra frante a um tempão! Há tubarão lá de dentro que inventam e transmitem essas fofocas e picuinhas para desestabilizar o próprio clube. ah, vá entender uma coisa dessas e ainda tem um vagabundo, imbecil e fofoqueiro que se presta a plantar e divulgar na imprensa tais fatos que por muitas vezes nem é verdade só pra ter mais ibope, Ricardo Perrone é um desses e outro é o Fail do Neto da Band, que só sabe falar as mesmas expressões: joga muito, baita jogador,barbaridade, etc, etc, e é um dos mais fanfarrões da tv esportiva do país, lembrando que Neymar, Vagner Love, Tevez e Seedorf, por exemplo, não vieram pro Corinthians e ele afirmou que já estava fechado e que suas fontes garantiam isso.

O Neto tá precisando mesmo é de fonte da juventude para voltar a ser novo e melhorar a memória e parar com sua demência e estudar pois seu sotaque de caipira e a forma como fala errado não prestaria pra trabalhar nem na rede Tv devido o tamanho da sua burrice e ignorância. Sobre o Neto, basta lembrarmos que ele disse tempos atrás que um jogador corria tanto que parecia ter dois pulmões- hahaha, isso sim é o cúmulo da burrice.


Já o Perrone, escreve bem e peca muito nas suas invenções de notícias e tava demorando pra levar um sacode público e ao vivo pra ele ver o quanto é bom ficar inventando historinhas da vilha alheia.

O exemplo de Marcos Assunção é um belo exemplo a ser seguido pelos desportistas de nosso país.

Anônimo em 17 de maio de 2012 às 20:18

ESSE VAGABUNDO DESSE RICARDO PERRONE!!! NAO TEM O QUE FAZER

 
▲ Topo