Campeonato Paraense: Remo perde a 1ª partida da final na noite desta 2ª feira e terá que vencer o jogo de volta para ser campeão!

Fábio Oliveira e Gil Cametá durante o primeiro jogo da final do Parazão 2012 (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)

CAMETÁ 2x1 REMO
http://3.bp.blogspot.com/_mvraTDMhy3M/TApUTb8pXaI/AAAAAAAAC9c/aJ36vRKQPeI/s1600/zebra_02.gif

TROPEÇOU!

O Remo tropeçou na noite desta 2ª feira (07/05) diante do Cametá no estádio Mangueirão, em Belém. As equipes fizeram um acordo para que os dois jogos das finais fossem no estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, e o jogo de ontem teve o mando de campo do Cametá e no próximo domingo será o Remo o mandante. O zagueiro Gil e o atacante Rafael Paty foram os autores dos gols da equipe do Cametá. Rafael Paty com o gol de ontem chegou ao 11º neste Campeonato Paraense 2012.


Reis foi o autor do gol da equipe do Remo, que ainda perdeu um pênalti com o atacante Marciano, aos 37 do 2º tempo. Agora a vantagem está nas mãos do Cametá que jogará pelo empate e cabe ao Remo vencer e não decepcionar sua apaixonada e fanática torcida, pois se o Remo não conquistar o título de Campeão Paraense, quem ficará com a vaga para a Série D do Brasileirão 2012 será o Cametá e com isso, o Remo ficaria 2 anos seguidos sem calendário de jogos oficiais no 2º semestre, o que é lamentável e vergonhoso para um time que tem mais de 1 milhão de torcedores.





A torcida do Remo vai empurrar o time e o Cametá deve jogar o partida de sua da vida para conseguir o título de Campeão Paraense pela 1ª vez na história. O Remo jogará com a pressão do resultado e da sua torcida e isso pode ajudar o Cametá que jogará com o regulamento a favor, cabe agora ver quem será mais competente para fazer o resultado (Remo) ou administrar a vantagem (Cametá) para sair do estádio Mangueirão como o legítimo campeão do Pará.


Uma frustração em relação a partida foi o público total, anunciado pela Federação Paraense de Futebol (FPF):
15.286, sendo 11.836 pagantes e 3.450 credenciados, uma marca bem menor que outros jogos do Remo no Paraense. A torcida também ficou devendo, pelo menos em presença, o que não deve se repetir no domingo, onde é esperado um grande público para a grande decisão.






Comentários

 
▲ Topo