Curiosidades: Narrador Cléber Machado recusou convite da Record para trabalhar na emissora durante as Olimpíadas de Londres!




CLÉBER MACHADO DIZ NÃO À RECORD!



O narrador Cléber Machado, da Rede Globo, recusou um convite da Record para integrar sua equipe de esportes e comandar os trabalhos da emissora na Olimpíada de Londres. Segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, o canal paulista ofereceu um salário de R$ 600 mil para o jornalista.
A Rede Record , detentora dos direitos exclusivos na TV aberta para a exibição das Olimpíadas de Londres 2012, fracassou feio na tentativa de tirá-lo da Globo e pretendia fazer de Cléber o seu grande nome na cobertura do evento esportivo.

O locutor Silvio Luiz, que está na Rede TV!, achou uma piada a proposta feita pela turma da Barra Funda. '600 paus para o Cléber Machado? Ele merece muito mais”, postou em seu Twitter. Já o apresentador Milton Neves disse que a investida da concorrente vai valorizar ainda mais o passe do narrador na Globo. 'As seguidas tentativas da Record em contratá-lo caíram do céu para Cléber Machado. Ele vai acabar superando o Galvão no salário com suas ficadas”, comentou Milton Neves em seu perfil no microblog.


Muitos internautas apoiaram a decisão de Cléber Machado em ficar pois também consideraram a proposta muito baixa, mas também ainda teve uma parte que fizeram uma corrente na forma de hashtag #AceitaCleber , incentivando-o a mudar de emissora.


Mas agora, falando sério mesmo, R$ 600 mil é muito pouco mesmo para Cléber Machado que, para mim é bem melhor narrador que Galvão Bueno e faça minhas as palavras de Sílvio Luiz
: 'Ele merece muito mais', mesmo! Com esse fiasco, a Record que queria surpreender e sair na frente, surpreendeu pela baixa proposta e também saiu queimada dessa tentativa frustrada, uma verdadeira mancada da emissora do Bispo Edir Macedo!





1 comentário

Gabriel Nogueira em 5 de maio de 2012 às 15:52

Olha, eu discordo e muito de vc mas claro que respeito muito sua opinião. Esse mundo deve estar perdido, vai ver um salário de um médico.Agora narrador ganhar mais que jornalista é piada! Vai ver se PVC ganha 600 mil, 60 e olhe lá! Entendo que o Cleber trabalha na emissora mais famosa e PVC jornalista que trabalha o tempo todo em vários programas DIARIAMENTE, apurando e comentando e não somente narrando partidas trabalha em canal fechado. Mas mesmo assim, valorizam demais essas profissões e na minha concepção não merecem tudo isso. Pra que 600 mil bicho? pra colecionar ferraris? Se tá de brincadeira hein! Para mim José Silvério é disparado o melhor narrador. Ele narra na rádio mas eu considero o melhor e pagaria a ele 50 mil no máximo. Um cara como Cleber Machado trabalha 2 ou 3 vezes na semana só e 2 horinhas ali AIAI não merecem fortunas não! Principalmente na Globo que visivelmente os narradores não estudam, somente os comentaristas. Pagar 600 mil pra um cara que não sabe nem metade (sobre futebol) do que muito blogueiro por aí É SACANAGEM! Dinheiro vale muito, se o povo quer nadar nele azar é deles mas o fato é que "qualquer" 50, 100 mil reais vc tem sua vida feita e cheias de luxos.

 
▲ Topo