Giro: Montella é o novo treinador da Fiorentina-ITA. P.H. Ganso quer voltar no 2º jogo contra o Corinthians. Milan-ITA quer contratar meia belga:


  • Futebol Internacional :

VICENZO MONTELLA ASSINA COM A FIORENTINA-ITA E SERÁ O NOVO TREINADOR DO CLUBE POR 2 ANOS!



Vincenzo Montella é o novo treinador da Fiorentina-ITA. O ex-jogador assinou contrato válido por duas temporadas com o clube de Florença. O jovem técnico de 37 anos vai comandar o terceiro clube da carreira, depois de já ter liderado Roma e Catania, clube que na temporada passada conseguiu levar à melhor posição da história na Serie A (11º lugar). Após ter saído do Catania, Montella chegou a ser apontado à Roma, mas o time da capital optou pelo regresso do tcheco Zdenek Zeman. Como jogador, Montella construiu sua carreira entre Empoli, Roma e Sampdoria, com curta passagem pelo Fullham-ING.




MILAN-ITA QUER CONTRATAR O MEIA BELGA WITSEL!

O Milan-ITA pretende rejuvenescer o seu meio de campo para os próximos anos. Axel Witsel, meia do Benfica-POR, é um dos principais alvos do time rossonero nesta janela de transferências. De acordo com as notícias da imprensa italiana neste domingo, os milaneses devem fazer ao Benfica uma proposta de 13 milhões de euros (aproximadamente R$ 33 milhões) e mais o passe de Taiwo, lateral nigeriano que é desejo do time português desde a temporada passada. Witsel jogou no Standard Liège desde as categorias de base. Na temporada passada foi contratado pelo Benfica e bastou um ano clube lusitano para despertar o interesse dos gigantes europeus. O belga de 23 anos tem contrato com o time de Benfica-POR até 2016.


  • Santos:

PH GANSO QUER VOLTAR NO SEGUNDO JOGO CONTRA O CORINTHIANS, MURICY AINDA TEM ESPERANÇA DE TÊ-LO JÁ NA PRIMEIRA PARTIDA!


"Estamos correndo contra o tempo. Fico chateado, mas nada que possa aborrecer minha cabeça. Você tem que tirar força de dentro de você. A vontade de estar lá é 1000%, porque é um jogo pra entrar na história. Mas eu estou focado no segundo jogo", comentou Paulo Henrique Ganso. Já o treinador Muricy Ramalho ainda tem esperanças de contar com Paulo Henrique Ganso para o primeiro jogo das semifinais da Copa Libertadores contra o Corinthians: "Ele voltou a treinar muito bem, e temos esperança de que possa jogar. O jogo é importante, mas cuidar dele é mais ainda, e eu estou deixando à vontade, sem pressionar. Só vai ser escalado se estiver confiante e bem".

Comentários

 
▲ Topo