Eurocopa: Resultado morno + jogo pífio = França 1x1 Inglaterra

France (Flag) FRANÇA 1x1 INGLATERRA England (Flag)

Grupo D -13h00- Donbass Arena -Donetsk-UCR


Em um dos primeiros jogos mornos dessa Euro, Inglaterra e França travaram mais um duelo dessa primeira rodada. O penúltimo para ser mais exato. Como eu falei acima, foi um primeiro tempo bem morno. A França se retraiu bastante, enquanto que a Inglaterra dominava as ações, mas não chegava com eficiência e efetividade. Os ingleses tiveram apenas uma grande chance, porém Milner conseguiu perder o gol. Já a França, chegava muito na base do chute de fora da área -em especial com Nasri, que estava com o pé afiada. Com poucas chances, as duas seleções buscavam fazer cada chance que tinha, em uma grande chance. E basicamente foi esse o panorama da primeira etapa.


Na segunda etapa, a França manteve o mesmo padrão de jogo, só que a diferença foi na ousadia francesa, que foi muito maior. Já a Inglaterra, seguiu bem retraída e demonstrou a todos o por que de ser a maior incógnita dessa Euro. Até horas antes do jogo, ninguém sabia como viria a Inglaterra -tão pouco sabia como jogaria-. Após os 90 minutos, podemos dizer que os ingleses estão muito longe de terem um grande time. Além de ter um time ruim, tem um ataque horrível. Enquanto que a França, pode ser considerada uma das surpresas boas dessa competição. Atacou bem -principalmente de fora da área-, no entanto falta jogadas mais técnicas. Dentro das expectativas e padrões da França, está de bom tamanho. Final de jogo: França 1x1 Inglaterra.

Estatísticas do jogo
Finalizações: França 19|Inglaterra 3.
Escanteios: França 11|Inglaterra 4.
Faltas: França 9|Inglaterra 7.
Cartões Amarelos: França 0|Inglaterra 2.
Cartões Vermelhos: França 0|Inglaterra 0.
Posse de bola: França 61%|Inglaterra 39%.

Ficha Técnica
Data: 11 de junho de 2012, Segunda-Feira.
Horário: 13h00 (Horário de Brasília).
Árbitro: Nicola Rizzoli (ITA).
Assistentes: Renato Faverani (ITA) e Andrea Stefani (ITA).
Cartões amarelos: Oxlade-Chamberlain (ING) e Young (ING).
Cartões vermelhos: Nenhum.
Gols: Lescott (ING) aos 30 minutos e Nasri (FRA) aos 39 minutos.
França: Lloris; Debuchy, Rami, Mexés, Evra; Nasri, Cabaye (Ben Arfa), Diarra, Malouda (Martin), Ribéry; Benezema.
Técnico: Laurent Blanc.
Inglaterra: Hart; Ashley Cole, Lescott, Terry, Johnson, Oxlade-Chamberlain (Defoe), Parker (Henderson), Gerrard, Milner; Young; Welbeck (Walcott).
Técnico: Roy Hodgson.

Gabriel Tramarin



Comentários

 
▲ Topo