Série B: Criciúma goleia o Goiás e o Ceará vence sua 1ª partida! Veja também como foram os demais jogos de sábado:

Zé Carlos comemora gol do Criciúma contra o Goiás (Foto: Futura Press)
Zé Carlos, da esquerda, marcou todos os gols da partida!

Criciúma CRICIÚMA 0x3 GOIÁS Goiás



ETERNA FREGUESIA:
ZÉ CARLOS 3x0 GOIÁS


O tabu continua: No estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, o Goiás continua sendo incompetente e freguês total do tigre catarinense! Em 9 partidas entre as equipes no estádio catarinense, o Goiás sofreu 8 derrotas e teve 1 empate e ontem a lista de derrotas para o Criciúma aumentou: Agora são 9! De parabéns além do próprio Criciúma está o atacante zé Carlos, destaque da equipe catarinense na partida e também destaque do elenco. Zé Carlos diante do Goiás marcou os 3 gols da partida e com isso ajudou o Criciúma, um dos 6 clubes cotados para subir, a elevar-se um pouco na tabela e se encontra agora na aprazível 3ª colocação, alcançando os 12 pontos. O Goás foi para a 9ª posição. Os gols do Zé Carlos foram marcados aos 24 e 33 minutos do primeiro tempo e aos 16 minutos do segundo tempo.


Mota comemora gol do Ceará contra o ABC (Foto: LC Moreira / Futura Press)

Ceará CEARÁ 4x2 ABC ABC



O Ceará derrotu o ABC por 4x2 no estádio Presidente Vargas, em fortaleza e ficou na 17ª posição com 4 pontos, conhecendo assim a sua 1ª vitória em 5 partidas disputadas. O ABC continua despencando na tabela, pois chegou a figurar entre os 4 primeiros e está neste momento na modesta 13ª colocação, com 5 pontos, podendo entrar na zona de rebaixamento já na próxima rodada dependendo de outros resultados, já o Ceará pode sair do Z-4 se vencer na rodada seguinte e for benficiado por alguns tropeços de seus adversários. Os gols da equipe do Ceará foram marcados por Mota, aos 8 minutos do 1º tempo e aos 22 do 2º tempo, Luizão, aos 8 minutos do 2º tempo, e Romário, aos 34 minutos do 2º tempo. O ABC marcou com Raul, aos 4 minutos do 2º tempo, e Adriano, aos 29 do 2º tempo.

CRB-AL CRB 2x0 ATLÉTICO-PR Atlético-PR


O CRB fez o gol mais rápido do Brasileirão da série B aos 30 segundos com
Preto, Eltinho chutou rasteiro e fez o segundo gol para a equpe alagoana. Agora, o CRB está na 11ª colocação com 6 pontos e o Atlético-PR, também com 6 pontos, caiu para a 10ª posição.


Grêmio Barueri GRÊMIO BARUERI 2x2 GUARANI Guarani

O Grêmio Barueri chegou a fazer 2x0 no Guarani mas a equipe alviverde de Campinas foi buscar o resultado e impediu a primeira vitória da Abelha nesta série B.
Marcelinho Paraíba e Ronaldo Angelim marcaram para o Grêmio Barueri, já Bruno Recife e Ronaldo empataram para o Guarani. A partida marcou ainda a estreia do treinador Mauro Fernandes frente ao Grêmio Barueri.Após a finalização da rodada, o Guarani chegou aos 6 pontos e está agora na 12ª posição com 6 pontos enquanto o Grêmio Barueri está ainda na última posição com apenas 2 pontos em 5 jogos já disputados.



Paraná PARANÁ 3x2 GUARATINGUETÁ Guaratinguetá


O Paraná conseguiu a sua primeira vitória nesta série B graças aos gols de
Arthur, aos 39 minutos e Wellington, aos 46 minutos do primeiro tempo, Zé Luís marcou aos 49 minutos do segundo tempo. O Guaratinguetá ainda marcou com Lenílson e Leandrinho, mas os gols não foram suficientes para superar o Paraná e o frio de sábado em Curitiba, na Vila Capanema e assim, a equipe paulista conheceu sua 4ª derrota em 5 jogos.



Comentários

 
▲ Topo