Série C: Competição continua suspensa! Reunião desta 5ª feira não teve sucesso e uma nova foi marcada para a próxima 2ª feira!


INCERTEZAS ...


Em reunião ocorrida na tarde desta quinta-feira, a CBF viu frustrada a sua tentativa de encaminhar o início das séries C e D do Campeonato Brasileiro. Em quase duas horas de reunião, o presidente da entidade máxima do futebol brasileiro, José Maria Marin, tentou convencer Araguaína-TO, Rio Branco-AC, Brasil de Pelotas-RS e Treze-PB, a retirarem suas respectivas ações na Justiça Comum.
A ideia era, com as desistências das ações, a CBF marcar o início da terceira e quarta divisões nacionais o mais rápido possível. Porém, como Marin não deu uma solução alternativa que agradasse os clubes, não houve acordo e as competições continuarão paralisadas. Vale lembrar que o início dos torneios estava anteriormente previsto para o fim de maio.


Outra reunião foi marcada, desta para o Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O dia do encontro será segunda-feira, quando se espera que seja tomada alguma decisão no sentido de abreviar o começo das séries C e D.


Comentários

 
▲ Topo