Série A: Grêmio, Vasco, Cruzeiro, São Paulo e Náutico venceram no domingo pela 4ª rodada do Brasileirão:

André Lima comemora o gol do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Divulgação, Grêmio)

Grêmio GRÊMIO 2x0 CORINTHIANS Corinthians

Poupando seus titulares para a semifinal da Libertadores, o Corinthians visitou o Grêmio em Porto Alegre e terminou o domingo com mais uma derrota no Brasileiro. Com gols de Marco Antônio e André Lima, o Tricolor chegou a sua terceira vitória consecutiva e se aproximou ainda mais dos líderes. Já o alvinegro que ainda não venceu e segue na zona do rebaixamento com apenas 1 ponto ganho em 4 jogos disputados.


Bahia BAHIA 1x2 VASCO Vasco

O Vasco fez mais uma exibição convincente e venceu o Bahia em Salvador por 2x1, coroando este início irrepreensível da equipe carioca no Brasileirão. Com dois belos gols de Juninho e Diego Souza, Júnior descontou para o Bahia. Os cruzmaltinos chegaram a quarta vitória em quatro jogos e retomaram a liderança do Atlético Mineiro, que venceu o Palmeiras no sábado.


Cruzeiro CRUZEIRO 1x0 SPORT Sport


O Cruzeiro venceu o Sport por 1x0 no estádio Melão em Varginha-MG neste domingo. Depois de um primeiro tempo fraco, o time de Celso Roth conseguiu a vitória na segunda etapa, com gol de pênalti de Wellington Paulista.


Léo, do Santos, e Lucas, do São Paulo, disputam bola no clássico San-São (Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com)

São Paulo SÃO PAULO 1x0 SANTOS Santos

Com desfalques para os dois lados, o clássico paulista deste domingo esteve longe do brilho histórico do confronto e teve como vencedor o 'menos prejudicado'. O São Paulo, que não pode contar com Luis Fabiano, suspenso, venceu pelo placar mínimo o Santos, que poupou seus jogadores para a semifinal da Libertadores, contra o Corinthians, no meio de semana.


Náutico x Botafogo - Araújo (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Náutico NÁUTICO 3x2 BOTAFOGO Botafogo


Depois de começar perdendo por 2x0, o Botafogo reagiu, empatou o jogo e deu a impressão de que daria o troco pela virada sofrida no meio de semana para o Cruzeiro. Não deu. O Náutico cresceu após a expulsão de Márcio Azevedo e se aproveitou de uma falha bisonha de Vitor Júnior para sair com os três pontos. É a primeira vitória do time pernambucano no Brasileiro. Os cariocas conheceram sua segunda derrota consecutiva após um bom começo de campeonato.



1 comentário

FuteB.R.O.N.C.A.! em 11 de junho de 2012 às 22:20

Palmeiras e Corinthians vão pagar o preço de deixarem o Brasileirão de lado neste início. Melhor para quem - como o Galo - pega estes times ainda no início.

O Vasco acumula aquela gordura tão desejada, mas precisa saber usar lá na frente. Infelizmente, os times do Nordeste mais uma vez vão brigar no pelotão de baixo.

E o que me chama mais atenção: o mal inicio de campeonato dos clubes paulistas - todos!!!

Saudações!!!

 
▲ Topo