Breno é condenado na Alemanha acusado de atear fogo propositalmente em sua residência



É FOGO!!! :
JOGADOR BRASILEIRO É CONDENADO E PRESO NA ALEMANHA!



Breno, ex-jogador do São Paulo e do Bayern de Munique-ALE, foi condenado com uma pena de 3 anos e 9 meses de prisão na Alemanha, por ter colocado fogo em sua própria casa. O tribunal considerou ter provas de que Breno causou o incêndio propositadamente, e de forma premeditada, apesar de estar sob o efeito de álcool. O zagueiro alegava não recordar do que fez no dia em que supostamente colocou fogo em sua casa.


"Quero me desculpar pelo que aconteceu nesta noite, tanto ao Bayern quanto ao dono da casa, que foi totalmente destruída. Peço desculpas à minha família e aos meus filhos, para quem não fui um bom exemplo. Sou uma pessoa que crê em Deus e agradeço a ele por ter protegido minha família", desculpou-se Breno.






Breno chegou ao Bayern de Munique-ALE como grande revelação para a defesa. Nunca se firmou e passou por momentos de depressão, além de enfrentar problemas de lesão e familiares. O brasileiro chegou, segundo relatos, a consumir uma garrafa de whisky por dia, e estava completamente alterado quando foi preso pela primeira vez, depois do incêndio em sua casa, em setembro do ano passado. O zagueiro, de 22 anos, seguiu diretamente para a prisão e tem a sua promissora carreira interrompida. O advogado do jogador ainda pode recorrer da decisão.




Comentários

 
▲ Topo