Olimpíadas 2012: Ana Paula Padrão chama Jornal da Record de Jornal da Globo ao "vivo" e vira piada na internet e foi um dos temas mais comentados:



GAFE OLIMPÍCA DA RECORD!

Ana Paula Padrão se confunde ao vivo e vai parar no trend topics
- os assuntos mais comentados do Twitter - na noite de ontem!!!


A apresentadora oficial da Rede Record nos jogos olímpicos, Ana Paula Padrão, cometeu gafe durante transmissão ao vivo nesta sexta-feira (27) no “Jornal da Record” e trocou o nome do telejornal por "Jornal da Globo". “Você está assistindo ao 'Jornal da Globo', direto do Estádio Olímpico de Londres”, disse ela depois da exibição da abertura das Olimpíadas Londres 2012. Em seguida, ela fez a correção do erro com um sorriso: "E esse é o Jornal da Record pra você".


A transmissão dos Jogos Olímpicos é um dos eventos mais importantes do ano para a Record, já que o direito de exibição é de exclusividade da emissora na TV aberta. Às 21h20, os termos "Ana Paula Padrão" e "Jornal da Globo" estavam entre os mais comentados no Twitter no Brasil. O nome da apresentadora chegou a trending topic mundial.



Essa não foi a primeira vez que a jornalista confundiu o jornal da emissora com um da TV Globo. Em junho de 2011, ela abriu o mesmo "Jornal da Record" chamando-o de "Jornal Nacional". Ana Paula Padrão foi âncora do "Jornal da Globo" por 5 anos, entre 2000 e 2005. Na TV Globo, também apresentou diversas vezes o "Jornal Nacional", substituindo a ex-colega Fátima Bernardes. É pessoal, mesmo depois de anos longe da Globo, ela saiu da Globo mas parece que a Globo não quis sair dela! Essa merece ir para o TOP Five do CQC, e com certeza deve estar lá, e com chances claras de ser o 1º lugar do tópico do quadro humorístico do programa da Rede Bandeirantes, que lista os fatos mais bizarros da tv brasileira na semana.




Comentários

 
▲ Topo