Série C: 1ª rodada - Vitórias de Madureira, Vila Nova-GO e Duque de Caxias. Santo André empatou com Chapecoense:

Madureira-RJ MADUREIRA 1x0 BRASILIENSE Brasiliense

O Madureira começou a Série C do Brasileirão 2012 com vitória neste sábado. O time do Rio de Janeiro venceu o Brasiliense por 1x0 no estádio
Conselheiro Galvão, pelo Grupo B da competição. O autor do gol da vitória do Madureira foi marcado de cabeça por Bruno Luiz aos 37 minutos do 1º tempo. Na próxima rodada o Madureira enfrentará o Duque de Caxias e o Brasiliense jogará contra o Santo André.


TUPI-MG 0x2 DUQUE DE CAXIAS


O Duque de Caxias, outro clube que representa o estado do Rio de Janeiro este ano na Série C do Brasileirão também fez bonito e venceu o Tupi-MG por 2x0 na estreia do campeonato. No duelo entre o Duque(lanterna da Série B de 2011 e rebaixado para a Série C) contra o Tupi-MG(campeão da Série D 2011 em cima do favorito Santa Cruz na final), quem se deu melhor foi o time visitante que lá em Juiz de Fora-MG derrotou o favorito Tupi-MG com gols de
Marco Goiano e Charles Chad. Na próxima rodada o Duque de Caxias receberá o Madureira, no estádio Marrentão, enquanto o Tupi-MG jogará fora de casa diante do Macaé. O Duque de Caxias termina a 1ª rodada em 2º lugar no Grupo B da competição, atrás do Vila Nova-GO por causa do saldo de gols.


Vila Nova x Oeste Série C (Foto: Sebastião Nogueira/O Popular)

VILA NOVA-GO 4x1 OESTE

No duelo marcado pelos dois treinadores que são irmaõs: Robélio Cavalinho (V.Nova-GO) e Roberto Cavalo (Oeste-SP) deu Cavalinho! Jogando no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 1ª rodada do Grupo B do Brasileirão da Série C, o Vila Nova-GO venceu o Oeste de Itápolis-SP pelo placar de 4x2 e ainda dava para mais - conforme afirmou o próprio Robélio Cavalinho ao fim da partida, dizendo que seus comandados sobraram em campo. Cavalo e Cavalinho trabalharam juntos no Vila Nova-GO no ano passado e no começo deste mês Cavalo seguiu para Itápolis, para comandar o Oeste pelo Paulistão e Cavalinho permaneceu no time goiano e comandou o Tigrão durante o Goianão. Cavalo era técnico e seu irmão mais novo, Robélio Cavalinho era seu auxiliar técnico no Vila Nova. Voltando ao jogo, o destaque da equipe da casa foi o atacante Pedro Júnior, que deslanchou em 2005 na Copa SP de Juniores pelo próprio Vila Nova e depois foi para o Grêmio e depois passou por outras equipes mas não obteve sucesso. Nesta sua 3ª passagem pelo alvirrubro, logo em sua estreia ele marcou 2 dos 4 gols do Tigrão. Os outros gols do Vila foram marcados por Evandro e Ricardinho. Tiago Chulapa marcou o único gol do Oeste. Júlio César (VNO) e Marcelinho (OES) receberam cartões amarelos. Na próxima rodada o Vila Nova-GO enfrenta a Chapecoense, em Chapecó-SC e o Oeste receberá o Caxias. O time goiano, após essa goleada, é o 1º do Grupo B ao final dessa primeira rodada.


SANTO ANDRÉ 0x0 CHAPECOENSE

O duelo entre Santo André e Chapecoense pela estreia das equipes na Série C do Brasileirão de 2012 não passou mesmo de um empate sem gols. A partida aconteceu no estádio bruno José Daniel, em Santo André-SP e o time da casa conseguiu segurar o empate até o fim, pois este teve um sabor até de vitória devido ao fato da Chapecoense ter a chance de decidir a partida no fim do jogo, mas graças ao goleiro Marcelo Bonan, do Santo André, a equipe da casa não saiu derrotada de campo pois ele defendeu o pênalti cobrado pelo jogador Athos. Na próxima rodada a Chapecoense jogará em casa diante do Vila Nova-GO e o Santo André visitará o Brasiliense. Todos esses jogos são pelo Grupo B da Série C 2012.




Comentários

 
▲ Topo