Série A: Na estreia de Dorival Júnior como novo treinador, Flamengo não passou de um empate sem gols com a Portuguesa no Engenhão!



Flamengo FLAMENGO 0x0 PORTUGUESA Portuguesa


O Flamengo, agora com Dorival Júnior no comando técnico, voltou a jogar mal e ficou no 0x0 com a Portuguesa no Engenhão. Dorival Júnior aceitou na noite desta quarta-feira o convite para comandar o Flamengo, e já começou a trabalhar nesta quinta. Não deve ter gostado muito do que viu. O Rubro-Negro teve seus bons momentos, mas foi insconstante, mostrou velhas falhas no sistema defensivo, e sofreu muito com o ataque da Portuguesa.


A Lusa criou as melhores oportunidades no primeiro tempo. Não marcou apenas por conta da sua própria falta de eficiência na frente do gol. Como no lance em que Ricardo Jesus acertou o travessão, depois de boa jogada pela direita, aos 22 minutos. Ou quando Léo Silva falhou o domínio de frente para Paulo Victor, no minuto seguinte.




O Flamengo chegou menos, mas também poderia ter deixado sua marca, principalmente nas finalizações de Vagner Love. Infelizmente para a torcida rubro-negra, o atacante não estava em sua melhor noite. Love cabeceou nas mãos de Dida, quando recebeu cruzamento de Adryan, adiantou demais quando poderia escapar sozinho de frente para o gol, e chegou a perder chance ainda mais clara, sozinho na pequena área. O ritmo da partida caiu muito no segundo tempo, apesar do empate não beneficiar nenhuma das equipes. Com o 0 a 0 no placar final, a Portuguesa segue na zona de rebaixamento, com 10 pontos. O Flamengo soma 16 e ocupa a 10ª posição na tabela.




Comentários

 
▲ Topo