São Paulo: Clube anuncia retorno de Rogério Ceni para o próximo domingo, diante do Flamengo!




ELE ESTÁ DE VOLTA!

Rogério Ceni está de volta, após passar seis meses se recuperando de uma operação no ombro direito. O goleiro foi confirmado como titular no jogo deste domingo, contra o Flamengo, no estádio Morumbi. Denis, titular na ausência de Rogério Ceni, volta ao banco para a entrada do veterano de 39 anos. O goleiro já sabia que isto ocorreria quando o ídolo da torcida tricolor estivesse novamente apto a jogar.


Rogério Ceni voltou a treinar com o grupo no início de julho. A carga de exercícios aumentou gradativamente neste período e o goleiro não sentiu qualquer incômodo na região operada. Nesta quinta-feira, participou de um jogo treino entre os reservas e mostrou boa desenvoltura, por isso a comissão técnica decidiu pelo retorno do jogador.


A situação do São Paulo no Campeonato Brasileiro não é das melhores. O time tem oscilado muito em campo, e falhado especialmente no sistema defensivo. Os torcedores esperam que com a liderança e experiência de Ceni, a equipe possa crescer e reagir para chegar entre os primeiros no torneio nacional.



Comentários

 
▲ Topo