A repercussão da impossível ida de Riquelme para o Santos:



Está rendendo matérias, mas Riquelme não jogará no Santos


Nos últimos dias foram noticiados por diversos veículos de comunicação que o alvinegro praiano estaria negociando com o ídolo e ex-jogador do Boca Juniors, Riquelme. Mas posso assegurar que não passam de boatos e diferente daqueles que argumentam em cima de especulações eu me baseio por fatos.

Foi divulgado que o peixe tinha negociado salários com o atleta pois seu contrato havia sido rescindido com o clube argentino. Mentira, o contrato está apenas suspenso. Isso impede a transferência, o prazo máximo para Riquelme rescindir seu contrato era o dia 20 de julho. Data esta que fechou a janela de transferências, então não poderá atuar nesse semestre no Santos e nem em outro clube do Brasil como: Cruzeiro e Grêmio que também especulavam.

Está certo que o Santos está sem grandes alternativas/perspectivas, mas apelaram, não passa de um esquema entre mídia-empresário. Entram em contato com o empresário do Riquelme, descobrem consultas dos clubes e valores APENAS conversados e mesmo assim já publicam. Totalmente irrelevante, mas isso acaba valorizando muito o jogador. Agora o clube só se ferra nessa situação, cria expectativas falsas para seus torcedores. Que incompetência LAOR!


Por Gabriel Nogueira
@nogueiracontato




Comentários

 
▲ Topo