América-MG: Mauro Fernandes está de volta ao Coelho! Ele é o novo técnico do time e assume o lugar de Milagres:


O América-MG tem um novo técnico. Mauro Fernandes assume o comando da equipe, conforme decisão tomada pela diretoria rubro-verde. Com isso, Milagres retorna à equipe de juniores. O novo comandante do Coelho acertou contrato até o final da temporada e será apresentado no CT Lanna Drummond, nesta quinta.

Fernandes retorna ao América-MG, equipe pela qual teve passagem nos últimos dois anos. Com ele, chegam também Cláudio, auxiliar técnico, e Tulipa, preparador de goleiros. Em 2010, o treinador comandou a campanha de acesso do América-MG para a Série A do Campeonato Brasileiro. Aos 59 anos, retorna com a missão de recolocar a equipe na briga pelo G-4, seis pontos distante do atual nono colocado da Série B.

Já Milagres deixa a equipe sem empolgar. Em cinco jogo, apenas uma vitória, além de uma empate e três derrotas. O América-MG não vence há três rodadas. Givanildo Oliveira também comandou o Coelho neste ano, mas caiu diante da má fase no Brasileiro. Apesar de ter saído com oito vitórias, dois empates e cinco derrotas, perdeu três partidas seguidas antes da demissão.


Comentários

 
▲ Topo