Atlético-PR: Goleiro Rodolfo admite que é viciado em cocaína após ser flagrado em exame anti-doping! Clube anunciou que ajudará o atleta!



O goleiro Rodolfo, do Atlético Paranaense, vive um drama em sua carreira depois de ter sido pego no exame antidoping por uso de cocaína. Em entrevista coletiva, o jogador do Atlético-PR assumiu que é viciado na droga e que está recebendo apoio do clube paranaense em sua recuperação. O clube disse que irá internar o jogador para que ele se recupere do vício e que a partir de agora estudará alternativas para que se adote novos métodos para que novos atletas não passem por situação semelhante.



Rodolfo aguarda o julgamento de seu caso pelo STJD, mas confirmou que será internado em uma clínica de reabilitação para tratamento. "Realmente sou viciado, mas eu vou procurar me tratar. O Atlético-PR está me ajudando bastante e eu vou dar o meu máximo para sair desta situação", finalizou.




Comentários

 
▲ Topo