Jobson, que pertence ao Botafogo e estava emprestado ao Grêmio Barueri, foi emprestado ao Avaí!


A carreira do promissor jogador Jobson parece que não para mesmo de nos proporcionar surpresas. Ele atuou bem no Botafogo, depois teve problemas com drogas, ficou afastado e o clube pacientemente e benevolentemente não o desamarou, sabendo do talento do rapaz, que é incontestável. Mediante tudo isso, ele ficou treinando no Brasiliense, depois passou pelo Bahia e Grêmio Prudente, sempre por empréstimo pois ele pertence de fato, ao Botafogo.


Mas depois de muitoa altos e baixos, choros e promessas, o fato é que, infelizmente Jobson não conseguiu se firmar nesses times e causa preocupação n~çao só como o futebol do jovem atleta mas também como está a cabeça, do Jobson ser humano, que a partir de agora segue mais um novo desfafio, um novo clube. O roteiro itinerante do jogador continua agora no Avaí. O jogador tem contrato com o Botafogo e estava emprestado ao Grêmio Barueri, onde não deixou saudades. Jobson ainda não foi anunciado oficialmente, o que deve ocorrer nesta quinta-feira.


O atacante já concedeu entrevistas como jogador do Avaí: "Animado para começar uma nova fase e ajudar muito o Avaí a conseguir o acesso para a Série A", declarou o atleta. A carreira de Jobson até o momento segue sendo decepcionante para aqueles que já viram no atacante um dos mais promissores da sua geração, e também ao Botafogo, que apostou no jogador. Entre punições por uso de drogas e casos de indisciplina, Jobson tem vagado sem muito sucesso pelos gramados.


O último clube de Jobson foi o Grêmio Barueri, que assim como o Avaí, disputa a Série B. O atacante atuou apenas quatro vezes na competição, e o próprio pediu para deixar o time, causando espanto em Barueri. Jobson começou o ano no Botafogo, também jogou pouco e terminou afastado, por indisciplina.



Comentários

 
▲ Topo