Bahia: Caio Júnior pede demissão e Jorginho assume o seu lugar como novo técnico da equipe:


DANÇA DOS TÉCNICOS NO BAHIA:
SAI CAIO JÚNIOR, ENTRA JORGINHO

Pouco menos de um dia depois de Caio Júnior pedir demissão do clube, a diretoria confirmou o acerto com Jorginho, que agora é o novo treinador do Bahia. O técnico chega um dia após o pedido de demissão de Caio Júnior. O Bahia anunciou o 9º dono do cargo nesta terça-feira. Jorginho assinou contrato até o fim deste Campeonato Brasileiro e terá a missão de salvar o time baiano do rebaixamento.

Jorginho será o terceiro treinador do Bahia neste Campeonato Brasileiro, com a missão de manter a equipe fora da zona de rebaixamento. Antes dele, Caio Júnior e Paulo Roberto Falcão estiveram no cargo. Ex-jogador, Jorginho começou a carreira de treinador no Palmeiras B, chegou a assumir o time principal em 2009. Depois passou por Goiás, Ponte Preta e Portuguesa, clube pelo qual conquistou a Série B no ano passado. Em 2012, treinou o Atlético Paranaense, mas acabou demitido.


O Bahia ocupa atualmente a 16ª posição neste início de segundo turno, com 17 pontos, apenas um a mais do que o primeiro colocado da zona de rebaixamento.





Comentários

 
▲ Topo