Caso Bruno: Advogado do ex-motorista de Bruno revela que seu cliente sofreu duas tentativas de homícidios desde domingo!

Na imagem, Cleitão no dia em que foi prestar depoimento à polícia. Foto: Ney Rubens/Especial para Terra
Cleiton Gonçalves, o 'Cleitão', na época em que foi prestar depoimento sobre o desaparecimento de Elisa Samudio.

CLEITON SOBREVIVEU E ESTÁ EM UM LUGAR QUE NÃO FOI REVELADO PELO ADVOGADO

O advogado de Cleiton Gonçalves, Lorivaldo Carneiro, informou na manhã desta terça-feira (28) que o ex-motorista do goleiro Bruno sofreu duas tentativas de homicídio entre domingo (26) e segunda-feira (27). De acordo com o defensor, a primeira ocorreu neste domingo, quando Gonçalves foi atingido por um tiro de raspão em um bar de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Já sobre a segunda vez, o advogado contou que Gonçalves saía de casa com a namorada quando o carro dele foi atingido por vários disparos. Ele não foi atingido, mas a namorada dele teve alguns cortes por causa dos estilhaços do vidro.

O primeiro atentado aconteceu cinco dias depois que Sérgio Rosa Sales foi morto a tiros no bairro Minaslândia, na Região Norte da capital mineira. O local em que Cleiton Gonçalves está não foi revelado pelo advogado. “Ele [Cleiton] ainda corre risco de morte”, diz Carneiro. Questionado sobre o que vai ser feito das tentativas de homicídio, Carneiro afirmou que vai aguardar a investigação da Polícia Civil. O site de notícias G1 também entrou em contato com Cleiton Gonçalves. Por telefone, ele disse que está bem, mas não quer falar sobre o caso.


POLÍCIA SÓ CONFIRMOU ATÉ AGORA UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA CLEITON, QUANDO ELE FOI BALEADO NO DOMINGO


Wagner Pinto, o chefe do Departamento de Investigações (DI) da Polícia Civil em Minas Gerais, informou nesta terça-feira que apenas uma das tentativas de homicídio foi confirmada. De acordo com Pinto, o ex-motorista do goleiro Bruno foi baleado na noite deste domingo (26) em um bar no bairro Liberdade, na divisa entre as cidades de Contagem e Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ainda de acordo com a polícia, 'Cleitão' como também era conhecido, foi perseguido por suspeitos, que teriam atirado várias vezes. Ele teria sido atingido por dois disparos no ombro, segundo testemunhas. Os disparos ainda teriam acertado um adolescente na perna. O ex-motorista teria sido socorrido, mas não foi localizado pela polícia em nenhum hospital da Região Metropolitana de Belo Horizonte.



Comentários

 
▲ Topo