Caso Bruno: Primo do ex-goleiro recebeu um telefonema, saiu e foi morto - informou a namorada de Sérgio!

Vítima caída após ser baleada perto de casa, em Minas | Foto: Leo Fontes / O Tempo


O delegado responsável pelas investigações do caso, Frederico Abelha, descarta a hipótese de que Sérgio tenha se envolvido em uma briga durante um jogo de futebol. De acordo com relato de alguns vizinhos, o rapaz teria dado um tapa no rosto de um homem após uma discussão e a execução poderia ter sido por vingança. No entanto, esta história foi negada pelo pai da vítima, Carlos Alberto Sales, e pela namorada dele.

Primo do ex-goleiro Bruno Fernandes, Sérgio Rosa Sales não estaria saindo para trabalhar quando foi assassinado com seis tiros em Minaslândia, Belo Horizonte (MG), na última quarta-feira, dia 22. A versão foi desmentida pela namorada da vítima. Segundo ela, Sérgio, que também era réu no processo sobre a morte da modelo Eliza Samudio, recebeu um telefonema e saiu de casa, sendo logo baleado por um motoqueiro.

“A pessoa que matou meu namorado acabou com a minha vida”, disse com lágrimas nos olhos a jovem de 17 anos, namorada de Sérgio, de 24 anos. Um dia após o assassinato do primo do ex-goleiro Bruno, a jovem contou que a esperança da família é que a ligação possa ajudar a esclarecer os fatos.

A jovem garantiu que Sérgio jamais relatou estar sendo ameaçado ou com medo de algo. “Ele estava normal. Fui na casa dele na terça-feira à noite, estava tranquilo e brincalhão, como sempre”, lembra a estudante, que tem como última lembrança do amado uma mensagem SMS com a frase: “Vida, boa noite. Te amo para sempre”.

A namorada também fez questão de desmentir a versão levantada hoje pelo advogado de Bruno, Rui Pimenta, de que Sérgio estaria envolvido com uma mulher que teria sido namorada de um traficante. “Ele ficava o tempo todo comigo. É o amor da minha vida, foi meu primeiro namorado sério”, contou.

O chefe do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa, Wagner Pinto, contou que ouvirá testemunhas. O advogado de Bruno, Rui Pimenta, disse que ele chorou: “Está sofrendo muito, sozinho”. O advogado do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, Manoel Zanone, também negou o envolvimento do ex-policial com a morte e o advogado de Macarrão não foi localizado para falar sobre o caso.




Comentários

 
▲ Topo