Futebol Internacional: Meio campista turco, Nuri Sahum se apresentou no Liverpool, seu novo clube!


A nova contratação do Liverpool, o meia turco Nuri Sahin já se apresentou ao seu novo clube. Em entrevista para o site do clube inglês, o jogador contou detalhes sobre sua ida e mostrou como conversas com Xabi Alonso e Brendan Rodgers (técnico do Liverpool) pesaram na sua decisão de jogar a Premier League.

"Estou feliz e orgulhoso por estar aqui, de atuar por um grande clube como o Liverpool como o primeiro jogador turco. Agora cabe a mim fazer as pessoas na Turquia se orgulharem", disse o atleta.

O jogador contou como a conversa com Brendan Rodgers foi relevante para a negociação.

"Para ser honesto, antes eu tinha falado para ele que eu não tinha pensado em jogar pelo Liverpool porque não tinha havido nenhum contato. Depois da primeira conversa que tivemos, eu fiquei impressionado. Ele me contou sobre como ele quer que o time jogue para o Liverpool conseguir chegar bem. A partir desse ponto, eu comecei a pensar que talvez eu poderia me transferir", revelou.

Outro que incentivou o acerto foi o meia Xabi Alonso, companheiro de time que fez história no clube inglês.

"Quando cheguei ao Real Madrid, falamos sobre futebol, ele gosta muito de futebol! Quando ouviu que o Liverpool estava interessado em mim, ele começou a me contar sobre o clube. Ele ainda tem amor pelo Liverpool, eu acho. Foi louco como ele me contava sobre o Liverpool. Ele dizia: " Vai lá, você vai adorar. Os fãs vão cuidar de você, vão te amar". Ele disse que o Anfield é o melhor estádio do mundo. Xabi ganhou muitos troféus aqui e espero fazer o mesmo.", afirmou o jogador.



Comentários

 
▲ Topo