Copa Sulamericana: São Paulo se garante no 2º tempo e faz 2x0 novamente no Bahia e avança para a fase seguinte:

Lucas, São Paulo e Bahia (Foto: Dorival Rosa / Vipcomm)
São Paulo SÃO PAULO 2x0 BAHIA Bahia



Jogando bem no 2º tempo, o São Paulo conseguiu repetir o placar do jogo de ida perante o Bahia, mas agora no Morumbi. O Bahia do técnico Caio Júnior, mesmo desfalcado e correndo atrás de uma desvantagem pesada, contra um time superior tecnicamente e jogando em casa, mostrou disposição para ao menos equilibrar a partida. Pouco criou também, mas teve a melhor oportunidade da primeira parte com Lulinha, que aproveitou falha da zaga paulista para emendar para o gol: a bola passou rente à trave.

Ademilson, apagado no primeiro tempo, não voltou do vestiário. Osvaldo ficou com a vaga. Ainda no início do segundo tempo, Jadson, também inoperante na partida, cedeu espaço para Willian José. O São Paulo cresceu no ataque e não teve problemas para aumentar ainda mais a vantagem na eliminatória. Willian José, aos 19 minutos, abriu o placar em jogada individual. O atacante enganou a marcação, puxou para a perna esquerda e bateu forte da entrada da área.



Quatro minutos depois, Maicon ampliava para 2x0 ao finalizar boa jogada coletiva do São Paulo. No final, a diferença poderia ter sido ainda mais larga não fosse Marcelo Lomba. O goleiro impediu com a ponta dos dedos o que seria um golaço de Paulo Miranda, por cobertura, e ainda salvou gol quase certo de Osvaldo, de calcanhar.




Comentários

 
▲ Topo