Curiosidades: Livro “Nunca Fui Santo” que fala sobre a vida do ex-goleiro Marcos, do Palmeiras, assume o posto de mais vendido do Brasil!

Marcos segura o seu livro que foi escrito pelo Jornalista Mauro Beting. Ao lado, a multidão que compareceu no dia do lançamento da obra, que causou grande tumulto na Saraiva Mega Store, em um shopping de capital paulista!

CAMPEÃO TAMBÉM FORA DOS GRAMADOS:
LIVRO SOBRE O EX-GOLEIRO MARCOS CHEGA AO 1º LUGAR NA LISTA DOS MAIS VENDIDOS!


No último dia 07 de agosto, o ex-goleiro Marcos e o jornalista Mauro Beting lançaram o livro “Nunca Fui Santo”, que conta alguns causos da vida do ídolo palmeirense. Na noite do lançamento oficial da obra, aproximadamente sete mil palestrinos estiveram presentes na livraria Saraiva Mega Store, no shopping Eldorado. Naquele dia, o livro se tornou o mais vendido em um lançamento da editora.

Após o grande sucesso na noite de autógrafos com o ídolo palmeirense, o jornalista Mauro Beting esteve presente na Bienal do Livro, na última sexta-feira (17), para autografar mais algumas obras compradas pelos torcedores do Verdão. No mesmo evento, mil exemplares foram vendidos com a assinatura do Santo.

Mas as boas notícias não pararam por aí. Na última semana, o livro “Nunca Fui Santo” assumiu o topo da lista dos mais vendidos do Brasil na categoria “Não ficção”, segundo ranking divulgado pelo site oficial da revista Veja.




2 comentários

Fabrício em 23 de agosto de 2012 às 09:11

Estou lendo o livro, estou quase na metade, é bom pra se ler e não é cansativo!

O Marcos merece por tudo o que ele fez na Seleção e no Palmeiras!É um ídolo, um ótimo exemplo a ser seguido de homem e de atleta.

Leonardo Pires em 23 de agosto de 2012 às 12:06

MARCOS É FERA!

 
▲ Topo