Giro: Bahia empresta meia Mauro ao Ceará. Jorge Henrique sofre uma lesão na coxa direita e desfalcará o Corinthians por algumas rodadas:


  • Bahia, Ceará :
MAGNO IRÁ PARA O CEARÁ POR EMPRÉSTIMO PRA SUBSTITUIR O MEIA ROGERINHO, QUE DEIXOU O ALVINEGRO!


O Ceará terá por empréstimo até o final dessa temporada o meia Magno, que estava no Bahia e voltará ao tricolor de Salvador após o fim do ano. Magno tem 24 anos e chegou ao Bahia no começo do ano. Pelo tme da capital, jogou 30 partidas e marcou três gols, conquistando o Campeonato Baiano. Além disso, o jogador tem passagens por Cruzeiro, Flamengo, Vasco e pelo futebol português. Os direitos federativos do jogador pertencem ao Bahia. Nesta semana, o Ceará e o meia Rogerinho, antes o principal armador da equipe, romperam o contrato a pedido do jogador, depois de o atleta ter sido ofendido pela torcida alvinegra durante uma invasão de treino.

  • Corinthians :


JORGE HENRIQUE DESFALCARÁ O CORINTHIANS POR NO MÍNIMO 3 SEMANAS!

Devido a uma lesão, Jorge Henrique está descartado do jogo desse meio de semana contra o Internacional e também das duas partidas seguintes da equipe na competição: contra o Santos, neste domingo, e São Paulo, no próximo dia 26. Jorge Henrique sofreu uma ruptura no ligamento da coxa direita e mostrou preocupação com o problema. O atacante já vinha atuando no sacrifício e fazendo tratamento na coxa direita desde o primeiro jogo da final da Copa Libertadores, contra o Boca Juniors, no dia 27 de junho. Na oportunidade, ele deixou o campo ainda no primeiro tempo para a entrada de Liedson. Na partida da volta, ele atuou e ajudou o time a ser campeão, mas passou a conviver com a lesão e desfalcou a equipe em outros duelos. "É uma lesão grave. A chance dele jogar nas próximas três partidas é zero. Está fora e vai fazer tratamento", afirmou o médico do clube, Julio Stancati.




Comentários

 
▲ Topo