Giro: Deivid rescinde contrato com o Flamengo e deve ir para o Coritiba! Búlgaro Berbatov é anunciado como novo reforço do Fulham

  • Flamengo , Coritiba :
ATACANTE DEIVID RESCINDE CONTRATO COM O FLAMENGO E DEVE JOGAR NO CORITIBA !

O atacante Deivid, entrou em acordo com o Flamengo para rescisão de contrato após reunião entre seus representantes e a diretoria rubro-negra, nesta sexta-feira (dia 31). Os detalhes do acordo não foram revelados, mas Deivid cobrava o pagamento de R$ 8 milhões em dívidas do Flamengo, relativos aos direitos de imagem.

O clube argumentava que a dívida era bastante inferior ao informado e resolveu negociar os valores, chegando hoje a um final que "agradou ambas as partes", segundo comunicado divulgado no site oficial rubro-negro. O destino de Deivid deve ser o Coritiba. O atacante esperava apenas o desfecho das negociações com o Flamengo para acertar com o alviverde curitibano.

  • Futebol Internacional :

BERBATOV AGORA É DO FULHAM-ING !

O jogador búlgaro Berbatov, decidiu o seu futuro e assinou contrato com o Fulham-ING, onde vai jogar nas duas próximas temporadas. O ex-atacante do Manchester United já foi anunciado oficialmente pelo Fulham. O time inglês anunciou em sua página no Facebook o acordo e postou uma foto de Berbatov já vestindo a camisa do clube.

"O Fulham Football Club tem o prazer de anunciar a assinatura de Dimitar Berbatov, do Manchester United , com um contrato de dois anos para um valor não revelado", diz o anúncio do clube. Berbatov tinha chegado ao Manchester United em 2008, quando os Red Devils pagaram 30 milhões de libras (R$ 95 milhões) ao Tottenham pelo atacante.



Comentários

 
▲ Topo