Palmeiras: Tiago Real é apresentado oficialmente como o novo reforço do clube:



Novo reforço do Palmeiras , o meia Tiago Real demonstrou personalidade em sua apresentação no novo clube, realizada nesta sexta-feira, na Academia de Futebol. Em seu primeiro contato com a imprensa, o jogador se disse um atleta versátil e afirmou estar à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari para atuar na posição em que o treinador achar melhor.

"Sou dinâmico: gosto de fazer gols, dar assistências, chegar na área, ajudar na marcação, jogar na ala. Então pode ter certeza que vou correr o jogo inteiro, ajudar da melhor maneira possível. Onde o Felipão quiser me colocar, estarei para atuar da melhor maneira possível", afirmou.

Tiago também assegurou não se sentir pressionado pelo mau momento vivido pelo Palmeiras no Campeonato Brasileiro: a equipe é a 17ª colocada, com 16 pontos, quatro a menos do que o Bahia, primeiro clube fora de zona de rebaixamento. O meia, entretanto, fez questão de negar o rótulo de "salvador da pátria".

"Eu nunca tive meio recedo. Quando eu saí do Coritiba e fui para o Joinville, poderia ter sentido medo, mas não senti. Eu encarei como um desafio. Não estou aqui para resolver o problema, estou aqui para somar, ajudar, colaborar com o time. Entendo o que é pressão e estou sentindo melhor o que é isso. Já estive em um clube grande, o Coritiba, mas agora estou em um muito maior. Vou corresponder à expectativa e espero ajudar da melhor maneira possível", terminou.

Tiago pode entrar em campo já neste sábado, em confronto contra o Grêmio, no Pacaembu. Como o Palmeiras tem quatro desfalques na posição de armador (Valdívia está suspenso, enquanto Patrik, Daniel Carvalho e Wesley seguem no departamento médico), o novo reforço alviverde deve ficar pelo menos no banco de reserva.



Comentários

 
▲ Topo