Giro: Palmeiras contrata junto ao Joinville o meio-campista Tiago Real! Goleiro Julio Cesar está de saída da Internazionale-ITA:



  • Palmeiras, Joinville :
TIAGO REAL, MEIO-CAMPISTA, É O NOVO REFORÇO DO PALMEIRAS!


O Palmeiras divulgou na tarde de hoje a contratação do meio-campista Tiago Real que estava no Joinville. Ele tem 23 anos e pela Série B do Brasileirão 2012 chamou a atenção da diretoria palmeirense. Tiago Real ainda jogará mais uma partida pelo Joinville, inclusive o time catarinense divulgou a informação de que o jogador já viajou com a delegação do clube para a cidade de Paranaguá-PR onde o Joinville enfrentará o Atlético-PR pela 20ª rodada da Segundona (sendo esta a 1ª rodada do 2º turno do Brasileirão da Série B), e a última partida de Tiago Real pelo Coelho. Segundo Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras, o clube alviverde comprou 50% dos direitos contratuais do jogador que pertenciam ao Coritiba, e o restante é de empresários do Joinville e do jogador.

  • Futebol Internacional:
Brasileiro Julio César pode estar de malas prontas para o Queens Park Rangers, da Premier League. Foto: Getty Images
JULIO CESAR ESTÁ DE SAÍDA DA INTERNAZIONALE-ITA!
ELE PODE IR PARA O TOTTENHAM OU QUEEN'S PARK RANGERS, MAICON TAMBÉM PODE ESTAR DE SAÍDA DO CLUBE MILANÊS!

A Internazionale após a vitória sobre o Pescara no domingo, na estreia do Campeonato Italiano 2012/2013, voltou as suas atenções ao mercado de transferências. Ainda nesta semana, a equipe deve perder dois jogadores brasileiros: o goleiro Júlio César e o lateral Maicon. O goleiro já tem a saída definida, mas ainda não se sabe o destino do jogador. Tottenham e Queen's Park Rangers fizeram sondagens e uma das duas equipes deve ficar com o goleiro. Revelado pelo Flamengo, Júlio César atuou durante sete temporadas na Inter de Milão. Já a situação do lateral direito Maicon é um pouco diferente. O time italiano tem interesse em manter o defensor, mas as fortes investidas de outros clubes já têm convencido os diretores da Inter a vender o jogador. Maicon, que não foi relacionado para a partida deste domingo, não descarta a saída e a equipe italiana pede cerca de 8 milhões de euros (R$ 20,3 milhões) para liberar o defensor, 31 anos. Real Madrid-ESP e Manchester City-ING são os principais interessados no lateral.



Comentários

 
▲ Topo