Rooney teve músculo e osso afetados após forte dividida em vitória do Manchester United no sábado leva 10 pontos e ficará em recuperação por 2 meses!


No último final de semana, na vitória sobre o Fulham , pelo Campeonato Inglês , o jogador, em dividida, sofreu um profundo corte na coxa direita, que teve o seu músculo e osso afetados.

Inicialmente, Rooney, que levou dez pontos no local, ficaria cerca de um mês afastado dos gramados, mas um exame mais detalhado aumentou a gravidade da lesão. Quem também ficará desfalcado do atacante é a selNo último final de semana, na vitória sobre o Fulham, pelo Campeonato Inglês , o jogador, em dividida, sofreu um profundo corte na coxa direita, que teve o seu músculo e osso afetados.

Inicialmente, Rooney, que levou dez pontos no local, ficaria cerca de um mês afastado dos gramados, mas um exame mais detalhado aumentou a gravidade da lesão. Quem também ficará desfalcado do atacante é a seleção inglesa, que não poderá contar com o atleta em dois jogos pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014: a Moldávia e Ucrânia, neste mês de setembro.

Wayne Rooney ainda desfalcará o Manchester United nos clássicos contra o Chelsea e Liverpool , pela Premier League, e em três partidas válidas pela Liga dos Campeões da Europa.


Comentários

 
▲ Topo