Santos: Muricy Ramalho critica CBF e nem diretoria do Santos escapou das broncas do treinador!



MURICY DISPARA CONTRA A CBF E A DIRETORIA DO SANTOS:

Eu reclamo aqui e ficam bravos lá, mas é um absurdo os clubes aceitarem. Não dá para engolir.

Ninguém no Santos fala, então eu abro a boca. Eles ficam quietos, mas ficam bravos quando falo deles aqui


A vitória desta quarta-feira, contra o Cruzeiro pelo placar de 4x2, fez o Santos respirar na tabela, mas o técnico segue revoltado com o fato de não poder contar com Neymar e Ganso, seus principais jogadores, e disparou críticas à CBF e também à diretoria do Santos.

O Santos começou o ano de 2012 apontado como uma das maiores forças do futebol brasileiro. Hoje briga para se afastar da zona de rebaixamento. Entre os motivos, o estranho desmanche do clube durante a temporada, e o constante desfalque de Neymar e Ganso, atualmente representando a seleção olímpica brasileira. Muricy acredita que o time paga pelos erros da diretoria.


"Se tivesse acertado o planejamento, os jogadores estariam aqui. Os jogadores estão aqui? O presidente é meu amigo, só que não agrado ao presidente. O planejamento não foi bem feito. É um pouco chato, mas conversamos e aconteceu alguma coisa? Então não está certo, vai me desculpar", disparou mais uma vez, lembrando que não chegaram substitutos à altura dos jogadores que saíram do Santos.


O desfalque de Neymar e Ganso incomoda ainda mais Muricy. A desorganização no calendário da CBF faz com que clubes brasileiros percam seus principais jogadores no decorrer do Campeonato Brasileiro, desvalorizando a mais importante competição nacional. Os dois santistas devem desfalcar o Santos mais vezes até o final do ano.


"Vou fazer um protesto: os jogadores ficam um mês nas Olimpíadas e agora arrumam um amistoso (contra a Suécia no dia 15 de agosto). Eu reclamo aqui e ficam bravos lá, mas é um absurdo os clubes aceitarem. Não dá para engolir. Tem dinheiro, mas e o Santos? Eles não pagam salário, ficam um mês lá, é o fim do mundo. Ninguém no Santos fala, então eu abro a boca. Eles ficam quietos, mas ficam bravos quando falo deles aqui", desabafou Muricy Ramalho.




1 comentário

- em 10 de agosto de 2012 às 18:29

Muricy faz bem em criticar a diretoria do Santos. Errou no planejamento, vendeu todos os bons jogadores e não contratou ninguém. Simplesmente pífio e amador o que fez a diretoria do Santos.

As 21 melhores músicas do FIFA 12
http://migre.me/aeGY6

Muricy Ramalho dispara contra a CBF e diretoria santista
http://migre.me/aeH1o

Tudo sobre a 15ª rodada do Brasileirão Série A no DF!
http://migre.me/aeH3p

 
▲ Topo