Vídeo: Relembre as críticas que levaram Valério Luiz (e as emissoras que ele trabalhava) a serem impedidos de entrar em clube goiano:


Fonte: www.youtube.com/tbcesporte


Um vídeo divulgado no Programa O Melhor do Futebol na noite do último domingo (05/08) mostra vários trechos do cronista esportivo Valério Luiz fazendo críticas a um determinado clube aqui da nossa capital. Valério Luiz trabalhava na emissora de tv: PUC TV Goiás e na emissora de rádio: Rádio Jornal AM 820 e devido a seus comentários ele e seus colegas das emissoras de rádio e tv na qual ele trabalhava, foram impedidos de entrar nas dependências do clube Atlético Clube Goianiense por causa das críticas que ele fez contra o time e que os dirigentes consideraram uma falta de respeito para com o clube e para com a torcida.

Essas informações são públicas, sendo que antes da morte do jornalista, todos nós que acompanhamos os noticiários esportivos, ficamos sabemos que os funcionários da PUC TV Goiás e da Rádio Jornal estavam impedidos de entrarem nas dependências do Atlético-GO para fazerem a cobrirem notícias do clube. Lembrando que até mesmo esses dois veículos de comunicações divulgaram na época essa informação e após a morte de Valério Luiz, Manoel de Oliveira, pai do comentarista, também confirmou essa versão e disse que até fora enviado à reitoria da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), um ofício do clube no qual pedia que o comentarista Valério Luiz fosse retirado da emissora devido a seus comentários.

O título do vídeo no canal do Youtube é: VEJA PORQUE O ATLÉTICO PROIBIU SUA ENTRADA NO CLUBE VALÉRIO LUIZ NA UCG TV , e foi retirado do canal de vídeos do Youtube do Programa TBC Esporte, que é um dos programas esportivos conduzidos por Mané de Oliveira, na emissora TBC News. Já os comentários do comentarista Valério Luiz que você vê no vídeo acima é do Programa Mais Esportes, da PUC TV Goiás, que foram cedidas pela emissora.


Lembrando que esta postagem em nada faz alusão à culpa de alguém deste clube de futebol no envolvimento da morte do jornalista, pois isso quem deve apontar serão as investigações do caso. Todas essas informações contidas aqui nesta postagem são de conhecimento público anterior à morte de Valério Luiz. A única novidade apenas é o conteúdo do vídeo com mais detalhes dessas críticas que também são conhecidas pelo público que acompanha diariamente ou com regularidade as notícias de esporte aqui em Goiânia. Esse vídeo está disponível no Youtube do TBC Esporte desde a última 2ª feira (06/08) e depois de ser divulgado pelos internautas desde então pelas redes socias, decidimos postá-lo aqui nesse portal. Hoje, 09 de agosto, completa-se 35 dias da morte do Jornalista Valério Luiz!




Comentários

 
▲ Topo