Série B: Goiás goleia o Ipatinga por 6x0 e entra no G 4! Bragantino vence o Vitória. América-RN, Boa, Grêmio Barueri e CRB empataram:

Imagem

Vitória VITÓRIA 0x1 BRAGANTINO Bragantino


O Vitória foi surpreendido em casa pelo Bragantino em pleno estádio Barradão nesta sexta-feira. Com essa derrota o time baiano ainda perdeu sua invencibilidade em casa mas mesmo assim pelo menos continuará na segunda colocação para alívio de seus torcedores. Já o Bragantino com essa importante vitória fora de casa ainda permanece perto da zona de rebaixamento. O time paulista não ganhou posições e permanece na 16ª posição mas foi agora para 15 pontos somados. A partida foi decidida por um pênalti sofrido pela equipe visitante aos 33 minutos do 2º tempo. Lincom foi tocado por Gabriel e caiu na área. O próprio Lincom cobrou e convertou a cobrança em gol. O Bragantino voltou a comemorar uma vitória após 8 partidas e agora pegará o lanterna Ipatinga-MG. O Vitória jogará na próxima rodada com o o América-MG.

Link
O jogo foi acirrado no Estádio do Melão. Foto: Pakito Varginha/Futura Press

Boa Esporte-MG BOA ESPORTE 1x1 AMÉRICA-RN América-RN

Boa e América-RN não fizeram um jogo empolgante mas que no fim o resultado não foi proveitoso para as duas equipes: o América-RN saiu do G4 e caiu para a 6ª colocação e o Boa Esporte caiu para a 13ª posição. O Boa ficou com os seus 19 pontos e o América-RN permaneceu com os mesmos 27 pontos.
Lúcio Curió deixou o América-RN na frente do placar no estádio Melão, em Varginha-MG. Já os donos da casa deixaram tudo igual com gol do zagueiro Neylor.

Imagem

Ipatinga IPATINGA 0x6 GOIÁS Goiás


O Goiás foi com um discurso cauteloso ao Vale do Aço para enfrentar o Ipatinga já se precavendo de uma atuação atípica pois diante do ABC e do Guaratinguetá, times que estavam no G4 quando enfrentaram o esmeraldino, deram muito trabalho ao Goiás e jogando no Serra Dourada, já o embate com o Ipatinga seria fora de casa, em Ipatinga-MG. Mas, só no começo que o Ipatinga mostrou resistência e o esmeraldino é que parecia estar em casa no estádio Ipatingão. O centroavante Walter foi o destaque da partida e marcou metade dos 6 gols do clube na partida. Walter, que veio do Cruzeiro para jogar no periquito, ainda não tinha mostrado serviço e diante de sua belíssima atuação espera-se que contra equipes com elencos superiores ele possa agora confirmar esse tipo de atuação. Os outros gols do Goiás foram marcados por Ricardo Goulart, (duas vezes) e o outro por Amaral. Pela 1ª vez nessa Série B o Goiás alcança o G4 ao final de uma rodada e agora o time goiano quer manter a posição na zona de acesso para ascender à Série A em 2013. Mesmo com a vitória do São Caetano, o esmeraldino conseguiu ficar na 3ª colocação graças ao saldo de gols que nessa partida fez com que o clube ficasse com o saldo positivo. Já o Ipatinga segue firme rumo ao rebaixamento para a Série C, com somente 4 pontos em 15 partidas disputadas. O Goiás após essa vitória completou 10 jogos consecutivos de invencibilidade.


Imagem
Grêmio Barueri GRÊMIO BARUERI 0x0 CRB CRB-AL

Na Arena Barueri, o time da casa seguiu seu calvário nesta Série B do Brasileirão 2012 e continuou a sua coleção de resultados ruins: desta vez empatou em casa com o CRB. Não que o CRB seja pior que o Grêmio Barueri nessa competição, pelo contrário, a questão é que pelo menos em casa o time de Barueri "deveria" ser o favorito, mas saindo desse contexto, como o time quase não vence nesse torneio, então o empate pode ser comemorado como vitória. O Grêmio Barueri continua na faixa vermelha da tabela, entre os piores clubes da competição, com apenas 7 pontos em 15 jogos e na antepenúltima colocação. O CRB se beneficiou desse ponto conseguido fora de casa e subiu para a 9ª colocação e agora está com 21 pontos.



Comentários

 
▲ Topo