Série B: Goiás vence Boa Esporte e chega a 11 jogos seguidos de invencibilidade! Criciúma empata mas mesmo assim segue na liderança



Goiás GOIÁS 2x0 BOA ESPORTE Boa Esporte-MG




O Goiás continua invicto em casa nessa Série B e ainda chegou a marca de 11 jogos seguidos de invencibilidade. Atuando no estádio Serra Dourada, em Goiânia, o esmeraldino venceu a equipe do Boa Esporte por 2x0 e foi a 32 pontos e segue no G4 na 3ª colocação. Com um gol logo no início da partida o Goiás foi construindo a sua vitória e Valmir Lucas foi quem abriu o placar aos 5 minutos de jogo. Lembrando que antes desse gol inicial os goianos já haviam chegado com perigo por duas vezes na área dos visitantes. O gol continuou partindo pra cima e Walter quase ampliou na sequência. O Boa Esporte acordou aos 20 minutos, com Francismar tentando um gol de bicicleta e parando nas mãos do goleiro Harlei. Veio o 2º tempo e o Goiás continuou ofensivo e o Boa não conseguindo ameaçar muito os donos da casa. Aos 15 minutos o Goiás marcava seu segundo gol: depois de Iarley acertar a trave e Walter chutar na zaga, Ramon chutou para as redes e ampliou o placar para o esmeraldino. Agora com mais essa derrota, o Boa Esporte cai para a 14ª colocação e se aproxima mais da zona de rebaixamento. O time de Varginha-MG tem 19 pontos e está com 4 de vantagem para o Bragantino que abre a zona vermelha da tabela.

São Caetano SÃO CAETANO 1x1 CRICIÚMA Criciúma



São Caetano e Criciúma jogaram nesse sábado em São Caetano do Sul, no estádio Anacleto Campanella. O Azulão saiu da frente mas cedeu o empate nos minutos finais, melhor para o Tigre Catarinense, que com esse ponto precioso se mantém na ponta da Série B com 36 pontos, mas já é preocupante a postura do time que, nos últimos jogos vem perdendo a produtividade e isso fez com que a gordura que tinha de seus adversários praticamente acabasse, pois o vitória, vice-colocado só está agora com 1 ponto de desvantagem do Criciúma. O São Caetano foi eum mais perdeu pois caiu de posição e saiu do G4, agora o Azulão do ABC Paulista está na 5ª posição e tem 30 pontos, mas amplia a sua série invicta para 14 jogos. Marcelo Costa, aos 3 minutos do primeiro tempo fez o gol do São Caetano que teve que segurar o Criciúma por toda a primeira etapa e quase todo o 2º tempo também, entretanto não conseguiu evitar o empate que chegou aos 46 minutos da etapa final comk um gol de Matheus Ferraz, deixando um gosto de derrota para o São Caetano, além de uma sensação de displicência também.

Comentários

 
▲ Topo