Série C: Macaé, Fortaleza e Santa Cruz golearam neste sábado! Tivemos ainda vitórias do Tupi, V. Nova e Duque de Caxias e também dois empates:

MAD MADUREIRA 1x1 OESTE OES

Há 3 rodadas o Madureira era líder do Grupo B da competição
e agora já caiu para a 5ª posição saindo da 1ª vez do G-4 após 9 rodadas! Essa é a prova real do tamanho do equilíbrio dessa competição. O jogo foi no estádio Conselheiro Galvão no Rio de Janeiro. Bruno chutou aos 40 minutos e o goleiro Jaison, do Oeste, defendeu e deu rebote mas Rodrigo Souza não perdoou e deixou os donos da casa na frente no placar. O empate do Oeste veio com Jheimy, que fintou o zagueiro e fez um golaço de letra aos 44 minutos do 2º tempo. O Madureira tem agora foi a 14 pontos, um a menos que a líder Chapecoense e se vencer pode até, dependendo de outros resultados, ir para a liderança. Do 2º até o 5º colocados todos tem 14 pontos e o Caxias, em 6º tem 13, o Duque de Caxias em 7º, está com 12, ou seja está literalmente embolado! O Oeste está nesse meio dos times com 14 pontos, o time de Itápolis-SP está na 4ª posição.



Santo André SANTO ANDRÉ 0x3 MACAÉ

O Santo André perdeu a invencibilidade de 7 jogos na Série C na rodada passada e agora volta a perder novamente e desta vez por goleada, do Macaé, que na rodada passada havia derrotado em casa o Vila Nova-GO também pelos mesmos 3x0. Agora o Macaé sobe para a vice-liderança do Grupo B e foi a 14 pontos, enquanto o Santo André segue com 11 pontos mais caiu agora para a 8ª colocação. Os gols do Macaé foram marcados por
Zambi, com um belo gol de voleio, e os outros por Jones e por William.


Link Caxias-RS CAXIAS 0x1 DUQUE DE CAXIAS Duque de Caxias-RJ

O Duque de Caxias foi a Caxias do Sul no estádio Centenário, e derrotou a equipe da casa por 1x0. Agora o Caxias ficou com seus 13 pontos de antes da rodada se iniciar e despencou para a 6ª colocação enquanto o Duque subiu para a 7ª posição e respirando na tabela agora com 12 pontos somados.


Tupi x Chapecoense (Foto: Divulgação)
TUPI-MG 1x0 CHAPECOENSE

O Tupi, de Juiz de Fora-MG, jogou em casa no estádio Mário Helenio e venceu a Chapecoense por 1x0, com gol de
Hugo, aos 12 minutos do 1º tempo com um voleio no ângulo. O Tupi entrou na rodada na última colocação do Grupo B e subiu uma posição, indo para a 9ª posição, agora com 9 pontos ainda na zona do rebaixamento. A Chapecoense mesmo perdendo para o então lanterna, continua na liderança, permanecendo com seus 15 pontos. Mas na cola da Chapecoense tem agora 4 times, todos eles com 14 pontos: Macaé, Vila Nova-GO, Oeste e Madureira.

Reivan, do Vila Nova, disputa lance com jogador do Brasiliense (Foto: Cláudio Bispo / BrasilienseFC.com.br)

Vila Nova - GO VILA NOVA-GO 1x0 BRASILIENSE Brasiliense

Ainda pelo Grupo B desta Série C, o Vila Nova-GO superou o Brasiliense no Serra Dourada na tarde deste sábado por 1x0 com um gol marcado numa cobrança de pênalti, convertido por Rafael Vaz. Com mais esse tropeço, o Brasiliense chega a sua 5ª derrota em 9 jogos e cai para a lanterna do grupo com apenas 8 pontos. O Vila Nova-GO subiu para a 3ª colocação e já tem 14 pontos somados.


Jailson e Waldison Fortaleza x Guarany de Sobral (Foto: Kiko SIlva/ Agência DIário)
Fortaleza FORTALEZA 4x1 GUARANY DE SOBRAL Guarany de Sobral-CE

O Fortaleza não poupou o também cearense Guarany de Sobral e o goleou por 4x1 em Fortaleza, no estádio Presidente Vargas.
Geraldo, Waldison e Jaílson marcaram para o Fortaleza no 1º tempo e Guto fez o seu gol no 2º tempo. Já o Guarany de Sobral, marcou seu único gol com Bismarck. O Fortaleza agora chega a sua 7ª partida seguida sem derrotas, sendo 3 vitórias seguidas nas últimas 3 partidas. Já o Guarany de Sobral cai para a lanterna e só tem 4 pontos e terá que se recuperar no 2º turno se não quiser voltar à 4ª divisão novamente. O Fortaleza segue na cola do Luverdense-MT, líder do Grupo A com 21 pontos, já o Fortaleza foi a 20 pontos.


Paysandu x Icasa (Foto: Tamara Saré / Agência Estado)
Paysandú PAYSANDU 1x1 ICASA Icasa-CE

Paysandu e Icasa empataram neste sábado no estádio Mangueirão. O Pa
ysandu vencia até os 42 minutos do segundo tempo, quando o Icasa empatou em Belém. O Paysandu saiu na frente com Thiago Potiguar, aos 45 do 1º tempo. Bismark empatou para o Icasa no fim da partida. Agora o Icasa tem 11 pontos e está na 7ª posição. O Paysandu saiu do G-4 e agora caiu para a 5ª posição, com 13 pontos.



Jogadores do Santa Cruz vibram após mais um gol (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
Santa Cruz SANTA CRUZ 6x1 ÁGUIA DE MARABÁ Águia de Marabá-PA

O Santa Cruz goleou sem dó o Águia de Marabá, que havia goleado por 5x1 o Treze-PB na última rodada. Com essa sonora goleada, o Santa Cruz volta ao G-4 e tira o Paysandu, que cai para 5º. O Santa Cruz foi a 13 pontos e agora está na 4ª posição. Já o Águia caiu para o 6º lugar e ficando com 12 pontos. Os gols da partida foram marcados por
Everton Sena, cobrando falta, Fabrício Ceará, no primeiro tempo, Dênis Marques, Leandro Oliveira, Leozinho e Dênis Marques, cobrando pênalti, no segundo tempo, marcaram para o Santa Cruz; Juliano, também em cobrança de falta, descontou para o Águia de Marabá.



Comentários

 
▲ Topo