Série A: São Paulo, Grêmio, Fluminense e Náutico venceram neste domingo:



Náutico NÁUTICO 3x0 SANTOS Santos



http://3.bp.blogspot.com/_mvraTDMhy3M/TApUTb8pXaI/AAAAAAAAC9c/aJ36vRKQPeI/s1600/zebra_02.gif

A atuação do Santos Futebol Clube na noite deste domingo no estádio dos Aflitos, em Recife, deixou claro que a torcida alvingra precisará de muita paciência neste momento de reformulação do elenco. O Náutico aproveitou o mal momento do rival e não tomou conhecimento dos visitantes nos Aflitos. Aranha ainda conseguiu segurar o 0x0 com boas defesas no primeiro tempo, mas tudo mudou na segunda parte. O Náutico fez logo 3 gols para não deixar dúvidas sobre a superioridade em campo. Primeiro com Patric, em rebote de Aranha depois de defesa em chute de Araújo. Depois com um golaço de Kim, deixando pelo caminho dois marcadores antes de balançar a rede. No final, Kieza completou a goleada. O Santos é o 16º na tabela do Brasileiro, na beira da zona de rebaixamento. O Náutico subiu para a 11ª posição e respira aliviado.


Ademilson do São Paulo x Sport (Foto: Idário Café / VIPCOMM)

São Paulo SÃO PAULO 1x0 SPORT Sport



Depois de muito insistir, o São Paulo conseguiu vencer o bom goleiro Magrão que fechou o gol do Sport durante quase toda a partida e na segunda metade do 2º tempo, novamente a estrela de Ademilson voltou a brilhar e ele marcou mais um importante gol para o Tricolor do Morumbi. O gol da vitória foi marcado aos 33 minutos da etapa final. Pra se ter uma ideia do equilíbrio da partida, as duas equipestiveram quase a mesma quantidade de finalizações: 11 do S. Paulo contra 10 do Sport. O São Paulo agora subiu para a 6ª posição e tem 25 pontos. Já o Sport caiu para a 15ª posição e ficou com 14 pontos.


Comemoração Grêmio, Gêmio e Bahia (Foto: Divulgação / Site Oficial)

Grêmio GRÊMIO 3x1 BAHIA Bahia



Desde o início da partida, o Grêmio teve mais iniciativa de jogo e partiu para o ataque. O Bahia apostava no contra-ataque e quase abriu o placar aos sete minutos, mas Junior chutou ao lado do gol, depois de ter roubado a bola de Gilberto Silva dentro da área. Aos 28 minutos, foi a vez se Marcelo Moreno desperdiçar boa chance de marcar o gol para o time da casa, também chutando para fora. A rede balançou aos 30 minutos, quando o árbitro assinalou pênalti para o Grêmio, após Kleber cair em disputa de bola com Titi. Elano foi para a cobrança e chutou forte no canto, colocando o Tricolor Gaúcho na frente. Logo aos cinco minutos, Elano cabeceou na trave. O time da casa buscava o segundo gol, mas acabou por sofrer, quando Mancini levantou na área e Fahel cabeceou no fundo das redes para empatar. O Grêmio contava com o apoio de sua torcida e lutava pela vitória, mas só conseguiu marcar o segundo gol aos 42 minutos. Souza cabeceou, a bola bateu nas costas de Kleber e entrou. Antes do apito final, ainda teve tempo de Marcelo Moreno marcar o seu e fechar o resultado em 3x1.


Fred, Fluminense x Bahia (Foto: Hedson Alves / Photocamera)

Coritiba CORITIBA 0x2 FLUMINENSE Fluminense

A vitória do Fluminense fora de casa foi sofrida, mas o time deixou o Couto Pereira com 3 pontos na bagagem neste domingo. O Coritiba entrou no Couto Pereira embalado por uma série de quatro jogos sem derrota, com duas vitórias nas duas últimas partidas, a melhor sequência da equipe no Brasileiro, se recuperando da derrota na final da Copa do Brasil. Do outro lado e em fase oposta, o Fluminense perdeu pela primeira vez na 12ª rodada e apenas empatou o jogo seguinte. Os dois times estiveram iguais apenas na incapacidade de acertar o último passe: foram poucas as chances de gol. Wellington Nem chegou a abrir o placar, mas como no último jogo, o gol não foi validado. Fred também quase balançou a rede, mas contra o próprio gol, em rebote perigoso de Diego Cavalieri ao defender cabeçada a queima-roupa de Everton Costa, mas ele conseguiu tirar a bola quase em cima da linha pra alívio dos torcedores do Fluzão.



Deco e Wellington Nem deixaram o campo com lesões musculares. Diego Cavalieri foi obrigado a segurar o empate sem gols no pior momento tricolor no jogo, ainda desorganizado com a saída forçada de dois de seus principais jogadores. Mas quando Ayrton recebeu o segundo amarelo aos 36 do segundo tempo. No minuto seguinte, Marcos Júnior afastou de vez a má fase quando abriu o placar, mesmo chutando mal, depois de ter a contribuição de Pereira, que fez gol contra. O Coritiba se desesperou e levou o segundo gol três minutos depois, com Fred. Nos acréscimos, Thiago Neves balançou mais uma vez a rede, mas o Fluminense teve novo gol anulado de forma polêmica. O time de Abel Braga venceu por 2x0 e se aproximou do líder Atlético Mineiro, que teve seu jogo da rodada adiado. Já o Coxa caiu pra 14ª posição com 15 pontos
.

1 comentário

Grandes Paulistas Futebol em 6 de agosto de 2012 às 22:25

Fala Rodrigo,

valeu pela visita ao site e se tornar um seguidor
adicionei o link do seu site na area de parceiros

abraços

 
▲ Topo