Série A: Vasco sai perdendo, vira o jogo no fim da partida, mas um minuto depois sofre o empate ! Santos e Corinthians venceram:

Figueirense FIGUEIRENSE 1x3 SANTOS Santos



A verdadeira 'operação' para trazer Neymar, o camisa 11 do Santos, de volta do amistoso do Brasil na Suécia valeu a pena. O craque foi o destaque do Santos e ajudou sua equipe a garantir a primeira vitória da equipe de Muricy Ramalho fora de casa no Brasileirão 2012. No estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC, Neymar infernizou a zaga do Figueirense durante toda a partida. Marcou o primeiro gol e deu passe para Paulo Henrique Ganso fechar o placar. O lateral Bruno Peres fez o segundo do Santos , enquanto Fernandes marcou para os mandantes. O Santos agora está com 20 pontos na 14ª colocação enquanto o Figueirense volta a ser o último clube na classificação geral do campeonato com apenas 11 pontos conquistados em 17 jogos já realizados.




Corinthians CORINTHIANS 1x0 INTERNACIONAL Internacional



Sem alguns titulares cedidos para seleções nacionais, o time paulista não sentiu falta de Paulinho e fez 1 a 0 nos gaúchos (que não contaram com Forlán e Guiñazu). Paulo André, num dos poucos momentos de emoção da partida insossa no Pacaembu, marcou o gol solitário da partida. Paulinho e Forlán estiveram no Pacaembu para acompanhar a partida, mas as torcidas de Corinthians e Internacional prefeririam que eles estivessem em campo. Por terem jogado com Brasil e Uruguai na Europa , quarta-feira, os dois não puderam defender suas equipes na 17ª rodada do Brasileirão. Os dois voltam aos seus times no domingo. Diante de um bom público no estádio do Pacaenbu, 27.282 pagantes , o Corinthians continuou sua boa fase e agora já é o 9º colocado com 24 pontos. O Internacional perdeu mais uma vez a chance de entrar no G-4 pois o Grêmio perdeu para a Portuguesa e a vitória do alvirrubro faria com que eles trocassem de posição, mas não foi dessa vez, o Inter continua em 5º com 30 pontos, um atrás de seu arquirrival, o Grêmio.


Everton e Nilton, Vasco e Coritiba (Foto: Luciano Berlford / Futura Press)

Vasco VASCO 2x2 CORITIBA Coritiba



Com os empates de Atlético-MG (39) e Fluminense (36), na quarta-feira, a equipe cruzmaltina tinha a chance de retomar a vice-liderança em caso de vitória. Porém, o Coritiba encontrou o empate nos minutos finais e deixou o Vasco na mesma posição de antes do início da partida, o 3º lugar. Sem as opções de Eder Luis e Tenório no ataque, o técnico Cristóvão Borges apostou em William Barbio ao lado de Alecsandro na frente. Sobrou para Carlos Alberto. Com a recuperação de Felipe, o meia acabou indo para o banco de reserva. O time não teve também o zagueiro Dedé, que na véspera disputou o amistoso da seleção brasileira contra a Suécia. Mesmo jogando em casa, no estádio São Januário, o Vasco não se encontrou e fez uma partida muito ruim. Junior Urso abriu o placar para os visitantes aos 21 minutos do primeiro tempo. O Vasco só empatou na etapa final, aos aos 3 minutos, com Felipe e virou nos minutos finais da partida, aos 43 do segundo tempo com Wendel. Contudo, o Coritiba empatou no minuto seguinte com Everton Ribeiro deixando tudo igual e sinalizando um empate com sabor de derrota para o time cruzmaltino! O Coritiba caiu para a 16ª colocação com 16 pontos.



Link

Comentários

 
▲ Topo