Vídeo: Kajuru faz grave denúnica de esquema da CBF contra o Atético-MG:




Um suposto esquema montado pelo ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, vai impedir o Atlético de conquistar um título nacional enquanto o presidente do clube for Alexandre Kalil. A denúncia foi feita no último domingo (5) pelo jornalista Jorge Kajuru, durante o Programa Kajuru Antes e Depois, na BHNEWS TV, canal a cabo de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais.

De acordo com Jorge Kajuru, o principal motivo para o ‘possível esquema’ seria o fato de Alexandre Kalil ter sido um dos últimos dirigentes a assinar com a TV Globo o contrato de direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. O mandatário atleticano teria, inclusive, ouvido a proposta da TV Record, principal concorrente da Globo.
Eurico Miranda, ex-presidente do Vasco, o ídolo do Atlético, o ex-atacante Reinaldo de Lima, teriam garantido ao jornalista a posição de Ricardo Teixeira em relação ao Galo.

Ainda segundo o polêmico jornalista, apesar de ter renunciado ao cargo de presidente da CBF, Teixeira continua mandando na entidade.
“Aí eu pergunto a vocês: o Ricardo Teixeira saiu da CBF? Claro que não. Tanto que ele recebe um salário de R$ 120 mil como assessor, morando em Boca Raton, na Flórida-EUA. Tudo comprovado contra ele. Tudo rigorosamente comprovado contra a honra dele. É tido pelo mundo inteiro como ladrão, como propineiro. A própria FIFA o denunciou, o afastou, ele renunciou de todos os cargos, mas ainda tem o cargo de assessor especial da CBF, com um salário de R$ 120 mil por mês. Alguém duvida que o senhor José Maria Marin é mandado por ele e que é um fantoche dele? Claro que é”, disse Kajuru.


O jornalista disse também que o adiamento da partida contra o Flamengo, marcada inicialmente para o último sábado (4) foi uma forma de o clube do Rio “pirraçar” o Atlético. Ele garantiu também que a presidente do rubro-negro carioca, Patrícia Amorim, está em Londres e que passa 24 horas por dia com Ricardo Teixeira. “Estou alertando o presidente Alexandre Kalil”, disse Kajuru.


“Isso é coisa politica. É coisa para senador entrar no meio, governador entrar no meio. Tem que ir uma comitiva mineira lá na CBF e conversar com esse safado, com esse nefasto José Maria Marin. Porque na Confederação Brasileira de Futebol o que mudou foi só a coleira, o cachorro é o mesmo. Não mudou o cachorro!”, esbravejou.
“José Maria Marin é tão corrupto quanto Ricardo Teixeira, tanto que era vice dele e está lá para fazer esquema, pra montar esquema, pra ganhar dinheiro, pra roubar dinheiro do futebol e, é claro, pra prejudicar quem o Ricardo Teixeira mandar. E o Galo foi prejudicado nesse final de semana. Agora isso foi só um adiamento, imagine daqui pra frente o que não poderão fazer numa arbitragem ou em outro tipo de sacanagem”, disse.


Por meio do seu perfil no twitter, Kajuru disse que um assessor do presidente Alexandre Kalil fez contato por telefone e garantiu que Kalil fez as pazes com Ricardo Teixeira.


“Alexandre Kalil, presidente do Galo, pediu q seu assessor me ligasse e falasse: ele fez as pazes com Ricardo Texeira, e não houve, nem haverá sacanagem contra o Atlético. Bobo, o Kalil não é. Está se cercando da melhor tática de se defender de bandido”
.





Comentários

 
▲ Topo