Liedson é apresentado oficialmente no Flamengo!



Liedson foi apresentado no Flamengo nesta terça-feira. Em entrevista coletiva ao lado de Zinho, o atacante revelou que pode estrear já no próximo sábado, contra o Náutico. "O intuito é que para o jogo de sábado, contra o Náutico, eu esteja à disposição. Tenho 34 anos, fiz cirurgia, tenho que ter cuidados, mas não estou com joelho bichado", disse o atacante.


Apesar de ter sido apresentado com uma camisa que tinha apenas o seu nome, o "Levezinho" revelou que vestirá o número 31, o mesmo que usou durante vários anos no Sporting, de Portugal. "O Zinho me passou algumas opções. Me identifiquei com a 31 no Sporting e decidi ficar com a 31. Gosto muito deste número", revelou.


Zinho, diretor esportivo do clube, elogiou a nova contratação e se mostrou satisfeito com a volta de Liedson ao time carioca. "Dispensa apresentações o Liedson. É uma satisfação muito grande, um objetivo nosso. Percebi o desejo e a vontade dele de retornar para a casa", disse o diretor.




Comentários

 
▲ Topo