Atlético-GO: Clube e fornecedora de material esportivo fizeram eleição pra escolher o novo uniforme que será usado pelo Dragão na estreia internacional do time na Copa Sulamericana

 
Esse uniforme acima foi o escolhido pelos internautas atleticanos com 52% e será o novo uniforme III da equipe rubronegra!
 
INTERNAUTAS ESCOLHERAM O NOVO UNIFORME III DO ATLÉTICO-GO!

A Super Bolla, empresa fornecedora de materiais esportivos do Atlético Goianiense, junto com a Dragão Store, a loja oficial do Atlético-GO, realizaram um concurso para escolher o novo terceiro uniforme da equipe goiana que será usado pelo Dragão na Copa Sulamericana na fase internacional.

Com a chamada: Ajude a escolher a nova 3ª Camisa do Dragão (para sua primeira partida internacional), ficou disponível na página do Facebook da Super Bolla e os torcedores atleticanos puderam votar para fazer essa escolha, lembrando que o próximo adversário do Dragão ainda não foi decidido e sairá do confronto entre Universidad Católica (CHI) ou Deportes Tolima (COL). O Atlético-GO jogará contra uma dessas equipe já pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

A fornecedora de materiais esportivos Super Bolla deixou disponível para votação 4 modelos de camisas. O uniforme vencedor teve 52% dos votos e era a opção 03. A Super Bolla é uma empresa sediada em Goiás, tanto a fábrica quanto a loja se localizam em Goiânia. A Super Bolla é uma empresa que a cada ano vem ganhando mais espaço no ramo de materiais esportivos e também uma das que mais crescem no segmento no Brasil, estando presente em diversos clubes de futebol nas regiões Centro-Oeste e Norte do país além de vestir os árbitros da Federação Goiana de Futebol e da Federação Paranaense de Futebol. 

 Acima estão os 4 modelos de uniformes que participaram da votação para a escolha da nova camisa III do Dragão

Nos próximos dias o novo uniforme já estará disponível à venda na Dragão Store, a loja oficial do clube, para os torcedores o adquirirem antes mesmo da partida de ida do Dragão nas oitavas de final da Copa Sulamericana! O endereço da Dragão Store é: Av. Perimetral nº 337 Qd.45 Lt.04 - Bairro Campinas , Goiânia-GO. Para obterem mais informações, basta ligar no telefone da loja: (62) 3087-7535, e saber mais detalhes.

Além do Atlético-GO, que é o principal clube servido pela Super Bolla, pois é o clube da 1ª divisão que tem os uniformes confeccionados pela marca, veja quais os outros clubes que também vestem a Super Bolla: Em Goiás - CRAC, Anapolina, Aparecidense, Goianésia, Goiânia, Morrinhos, Formosa, Itumbiara e Rio Verde. Em Mato Grosso: União de Rondonópolis. No Distrito Federal: Gama e Ceilândia. No Pará: Independente e São Francisco. No Amazonas: Princesa.

Comentários

 
▲ Topo